Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Unreal, tudo bem, combina-se e logo se vê se eu posso ir ou não... é que aos fins-de-semana é muito "apertado" para mim e este era uma excelente ocasião.
O mal é que, tal como tu, eu também tinha esse pressentimento mas mesmo assim arrisquei, porque nem todos vieram aqui, como tu, "desconfirmar" a sua presença.
E o facto é que confirmaram-se os piores receios, mas mais preocupante, diria eu, é que já não é a 1a vez que acontece, e assim é complicado combinar o que quer que seja para onde quer que seja (mesmo estando tudo explicadindo na pág. 1)![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Era só para dizer que o cimbalino estava bom...
... pena não ter aparecido mais ninguém!!!... [8][8][8]
Realmente, fiquei um pouco desiludido por ninguém ter tomado a iniciativa de retomar com os Cimbalinos enquanto estive ausente.citação:Originalmente colocada por Francisco M.
Cimbalino na "Imbicta" ( Próximo- 02/10)
De que ano?
Já acabaram com estes cimbalinos?
citação:Originalmente colocada por Braz
Realmente, fiquei um pouco desiludido por ninguém ter tomado a iniciativa de retomar com os Cimbalinos enquanto estive ausente.citação:Originalmente colocada por Francisco M.
Cimbalino na "Imbicta" ( Próximo- 02/10)
De que ano?
Já acabaram com estes cimbalinos?
Se por acaso ainda estiverem interessados, podemos retomar os Cimbalinos no próximo mês de Dezembro, com os mesmos moldes até aqui.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Quando é o próximo?