Cimbalino na "Imbicta"

Hello, room for one more? De manhã e/ou tarde posso ir também. Darei a certeza talvez amanhã, nem que seja uma hora só eu gostava de ir para conhecer mais pessoas.

Um abraço

Visto que o Nmda já não virá ao café, poderíamos retomar a hora que estava inicialmente marcada, ou seja, as 10horas. Desta forma já, além dos que poderiam ir às 15horas, pode-se juntar o Peugeot Power que não podia ir de tarde.

Bem, penso que o que se tinha falado inicialmente, poderá ser retomado.

Pessoal, fica então assim:

Às 10 horas no Lais da Guia

Por mim tudo ok!!
Eu agora já não volto ao forum até amanha por isso espero que não se desmarque esta cena...porque se desmarcarem eu vou ficar lá à espera sózinho!!:);)

10 horas no lais de guia!
Brás...desculpa lá o excesso de confiança mas vou-te mandar um mail com o meu numero e se não forem avisam-me!ok?

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Deixa lá braz...eu em principio vou de manha!! Já me parece que isso tá melhor combinado!!;)

Até amanha!!
Então rapaz?? Por onde é que tu andaste? [xx(]

Falhaste...[V]

citação:Originalmente colocada por nunomeneses

Eix ... não sabia ... :( só não fui porque não sabia senão tinha ido..
Pois, o Peugeot Power perguntou por ti...:(

O próximo, em princípio será no 1 de Maio.:)

Nuno, de facto foi pena. Se nos tivessemos encontrado à quinta como de costume tinha-te dito, mas a verdade é que tal não aconteceu... :(

Quanto ao cafézinho, foi bem divertido.
Pena ter aparecido tão pouca gente, mas de resto 5 *****, como é habitual!

Pois é meus amigos...tenho um pedido de desculpas a fazer-vos!!
Desculpem lá mas há ultima da hora o maioral lá da casa (pai) resolveu que iamos passar o fim de semana aos meus avós...em Resende!! Ganda seca...;)

Para a proima não falho.

Voltar
Superior