Cimbalino na "Imbicta"

RPM, é mais fácil procurares a CM...

O que eu faço é seguir as placas em direcção ao centro de Matosinhos. O Bus fica numa rua mesmo em frente ao edifício da Câmara.

citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

Hmm... mais um cromo do norte aqui :D

Carro devo ter nesse dia, e sei mt bem onde fica a câmara de matosos =P eheh (tenho familia mt perto)

Como ainda não conheço a "cambada" aqui do fórum acho que vou aproveitar para ir [:p]

Alguém que vá da zona de S. joao da madeira / sta. maria da feira?

Só não a localização correcta do "bus", mas isso depois tb se vê na altura. Para já não tenho nada combinado para esse dia (acho eu).

Concordo que seja ao 1º sábado de cada mês, gostei da ideia do cabo do mundo, mas mais para de vez em quando(isto se estiver aberta a pista e de para ir dar umas gazadas à pista =P ).

matosinhos acho um bom sítio, ao sabado de manha quase não há trânsito. Prefiro de manhã, pq mts vees sao 15h e tou a acabar de almoçar [8)] lol
Eu vou de vale de cambra se precisares de alguma coisa;)

Depois de uma pesquisa nas páginas amarelas (thanks nunomeneses ;)) consegui o seguinte:

Bus Café 1
Rua Ló Ferreira 117/25 Matosinhos
4450-176 Matosinhos

Depois arranjei o seguinte mapa:

20044237542_mapa_buscafe1.gif

Download Attachment: mapa_buscafe1.gif
26.16KB

Está isto correcto?

Estes mapas das páginas amarelas podiam estar um bocadinho melhores (falta, por exemplo, a localização da CM, que fica na Av. D. Afonso Henriques).

Mas como ponto de orientação serve.

Um pouco à frente da Câmara existe um jardim que é contornado por vários lugares de estacionamento. Daí ao Bus é um "tirinho".

Carlos, as páginas amarelas não têm mapas.
Este mapa é do www.map24.com que tem mapas para toda a Europa, daí que o detalhe não seja o melhor.

ps: O teu avatar está excelente, adoro o conta-rotações do M3... [B)]

citação:Originalmente colocada por RPM

Carlos, as páginas amarelas não têm mapas.
Este mapa é do www.map24.com que tem mapas para toda a Europa, daí que o detalhe não seja o melhor.
Não conhecia esse site. Ontem por acaso fiz uma pesquisa no site das paginas amarelas e tem lá um botão "mapa". Agora fui lá confirmar e o mapa afinal não é bem igual...

2004423163933_mapa_bus.gif

Ora vê lá se não é parecido. Daí ter dito aquilo ;)

citação:ps: O teu avatar está excelente, adoro o conta-rotações do M3... [B)]
Topaste-me ;) [^]

eu já descobri onde é o bus, jantei ao lado do café na 6ª feira =)

agora tenho é de ver se tenho bolide para la ir ter eheh =x mas penso que devo arranjar, ou o carro do meu irmao, ou o do meu pai, alguém tem de ficar descalço eheh

Voltar
Superior