Cimbalino na "Imbicta"

Posso assegurar em 1.ª mão que o MMC não vai amanhã!! é que parece que almoçamos muitas vezes no mesmo local e ele assegurou-me que por motivos profissionais não pode comparecer!
é pena...;)

Eu como já disse vou ver se dá para ir! Se o carro fosse meu eu ia de certeza! Só que o meu pai às vezes pássa-se! Por isso é que ando à procura de carro!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Posso assegurar em 1.ª mão que o MMC não vai amanhã!! é que parece que almoçamos muitas vezes no mesmo local e ele assegurou-me que por motivos profissionais não pode comparecer!
é pena...;)

Eu como já disse vou ver se dá para ir! Se o carro fosse meu eu ia de certeza! Só que o meu pai às vezes pássa-se! Por isso é que ando à procura de carro!

Que não seja por isso, eu vou buscar-te..... Diz-me onde queres e eu encontro-me contigo... tb já me ofereci para ir buscar o andrebmw às 9.45 da manhã! Mais alguém???? Se calhar alugo uma "van" de 9 lugares e levo um boné da STCP!!!!!:D

Jackal, olha que não era nada má ideia! :D Passavas pela casa de toda a gente e levava-nos a todos. ;)

Bem, eu costumo ter sorte com o tempo, mas desta vez parece que deixei a sorte aí num canto qualquer... [xx(] Será que deixei ao pé dos boletins do totoloto... [}:)]

Boa Manuel Barbosa! :)

Actualizando a lista...

Quem possivelmente irá:
-Braz (eu [:I])
-Peugeot Power
-Carlos Alves
-ManyMillesR
-RPM
-Andrebmw
-The Jackal
-PDCouto
-alfonso
-Manuel Barbosa

-1alfista (por confirmar)
-SamuraiGTi (por confirmar)

- nunomeneses (a aguardar resposta)

(dos que coloquei "por confirmar" se realmente forem, digam qualquer coisa.:))

Está muito recheada a lista! [:X]:)

Lavar o carro?...

Vê-se mesmo que não andam no Porto... epá, o Porto está um autêntico nojo, tive de andar por lá ontem e hoje e... [:o)]
vomit-smiley-015.gif

É simplesmente frustrante, não há zona que escape, PORRA!!...[8][8][8]

Voltar
Superior