Cimbalino na "Imbicta"

Está muito fixe o carro!
grinning-smiley-003.gif

Gostava bem de ter um. [8D]

Oi pessoal, foi pena o meu tempo ser curto e não ter ficado mais tempo no sábado de manhã, mas o pouco tempo que lá estive deu para ficar com boa impressão do pessoal. Já estou à espera do próximo cimbalino, mas caso o próximo seja no início de agosto, não vou poder ir por um motivo de força maior, estou de FÉRIAS, mas outros mais virão, até breve pessoal e parabéns pela iniciativa.

citação:Originalmente colocada por RMOURA

Oi pessoal, foi pena o meu tempo ser curto e não ter ficado mais tempo no sábado de manhã, mas o pouco tempo que lá estive deu para ficar com boa impressão do pessoal. Já estou à espera do próximo cimbalino, mas caso o próximo seja no início de agosto, não vou poder ir por um motivo de força maior, estou de FÉRIAS, mas outros mais virão, até breve pessoal e parabéns pela iniciativa.

vai aparecendo mais vezes... em agosto vai ser dificil aqui para mim também...

no proximo cafezinho eu gostava de aparecer, mas vamos ver se dá, porque talvez esteja em esposende na casa dos meus avós... o problema é mais o carro :D

Peço desculpa por não ter dito nada, não tive carro no sábado nem net infelizmente =\

Como já tinha dito, não pude comparecer a este café. Ainda bem que todos os que foram ficaram satisfeitos. :)

Ao ler o que foi postado enquanto estive ausente, lembrei-me que o próximo Cimbalino, seria no dia 7 de Agosto. Isso fez-me lembrar que muitos poderão estar nessa altura de férias. Queria aproveitar para vos colocar, o quanto antes, uma questão.

Poderão, em princípio, estar presentes nessa altura no Cimbalino, ao acham que se poderia excepcionalmente</u> antecipar em uma semana, devido à proximidade das férias para muitos?

O dia 1 de Agosto é num Domingo, o que "obriga" a que o Cimbalino se faça na semana seguinte. Podíamos antecipar uma semana e fazê-lo no 31 de Julho... Que acham?

Então, pouca afluência? Cimbalinos desmarcados??... Que se passa?

Aquele Beat estava muito, muito porreirinho...

Tenho pena de agora não ter muitas possibilidades de me poder juntar a vocês no "Cimbalino", mas estou a trabalhar por turnos e isto para aqui está um bocado incerto em termos de horários (e, consequentemente... folgas!).

Mas espero que este meu "impedimento" seja temporário... [:X][:X][:X]

É precisamente nesse sábado, 31 de Julho que arranco de férias[8D], e só venho lá para para meio de Agosto, para mim é impossivel estar no próximo cimbalino:(.
cumps

O PDCouto também concorda com o dia 31. Pessoal, vejam lá o quanto antes. Não deixem tudo para a última senão ainda acaba por não acontecer café nenhum novamente...

Ainda que não possa, para já, garantir a minha presença, creio que será melhor realizar-se a 31 pelo simples facto de que existem mais probabilidades de comparecer mais maralha...

Voltar
Superior