Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca tive um Sport mas tive um Cinquecento normal. A unica coisa que consegui fazer para o melhorar foi mesmo vende-lo. Ao ficar longe de mim passou finalmente a ser um carro que nao era desagradável.
A ideia de ter mais cavalos naquela carcaça patética - case study de má engenharia e controlo de qualidade Batatoon - por si só já me assusta... mas se calhar é porque ainda me lembro do meu e dos videos de crash tests que vi.
Ok, se calhar isto não soa muito bem... mas de facto eu tive um e andei nele durante mais de 1 ano. Tenho que lhe dar valor ao admitir que era um produto francamente consistente já que era mais ou menos mau em tudo por igual...
...mas arrumava-se em todo o lado.
Que carro, em 1992 tinha resistência a embates, custando 1500cts? Que carro, 1992 tinha melhor qualidade de construção, custando 1500cts (versão base)?
Estar, em 2008, a criticar um carro lançado há 16anos que era construído na fábrica da Polónia e com o objectivo ser o mais simples possível para poder ter um preço brutal é que não soa mesmo nada bem...
O poster não pediu uma análise do value for money do carro em 92, e estamos em 08. Tal como disse, tive um e nessa epoca conduzi outros carros com o AX, Uno, 205, Clio e o 106, dos quais já nem me recordo dos preços, decerto superiores mas provavelmente não tanto assim.
A verdade é que o (meu) Cinque já era mau em 1992, tal como seria mau hoje. De qualquer maneira, como não era um Sport, não vou adicionar mais ruído à thread...