Cinzeiros PORQUÊ?

não me parece que fumar e conduzir seja perigoso. pois o problema dos telemóveis não tem só a ver com a mão a segurar no telefone... acho que a atenção do condutor é desviada, nem o kit de mãos livres resolve isso, a conversa não é presencial, torna-se mais abstracta e é mais fácil distrair o condutor.

como não fumo e não se fuma no meu carro,o cinzeiro serve de caixote do lixo.
mandar beatas pela janela fora... é porco, suja. mandar um papelinho também não vai fazer moça nos carros ou estragar nada... mas é porco, suja. quando estou em casa e quero deitar fora algo, ponho no lixo, não abro a janela e atiro para fora, isso fazia-se na idade média...

Teoricamente a viseira é pra andar fechada [;)]

E não garanto te que não vai nenhuma mal apagada[:cool:]

Quanto ao cigarro cair concordo ctg, mas é bastante raro isso acontecer.

Uma beata é uma coisa insignificante se te for parar ao vidro, não te faz nenhuma mossa.

Chato é levar com uma embalagem de iogurte pelo vidro como já me aconteceu.

Vá pessoal guardem lá as pedras e os paus [:D]

Mas por exemplo um Cabrio ou targa não tem viseiras para fechar... certo?

Danos?? Mas aquilo é uma coisa macia! Se for apagada não há problema nenhum penso eu de que...

Se for acesa, aí sim há o perigo de por exemplo que cair na escova do parabrisas e queimar um bocado da borracha (apesar de altamente improvavel)

Diz isso ao user que apareceu aqui com o caso do Opel corsa que ardeu o motor e a Opel dizia que tinha sido uma beata que foi parar ao filtro [8b] :sh)

Eu acho que devia ser proibido fumar como o é para falar ao telemóvel.
Não tem a distracção originada pelo diálogo mas tem todo o resto. Cuidados redobrados no manuseamento, por causa da "chama", por causa da cinza, por causa do fumo e pelo facto de manter geralmente uma mão ocupada dificultando a condução.

Cumprimentos

Ainda por cima, dá um aspecto mais bonito à consola, sem aquele "fosso" sem nada, ao fundo. Está muito melhor assim! [;)]

Acredita, dá um aspecto de continuidade da consola, fica bem melhor estéticamente. Ainda tenho outro cinzeiro atrás, mas esse está forrado e serve de porta-chaves [:D]

Eu ando a pensar em instalar sensores de parque no meu carro...

E este topico deu-me uma ideia brilhante!

A minha duvida era: onde meter o display...

Vou retirar o cinzeiro e vai ser mesmo la...

Fica 5 estrelas... [kiss]

Qual é a diferença entre o cinzeiro e o espaço de arrumação? :confused:

Bem, no caso do BMW p.ex. o espaço de arrumação é maior que o cinzeiro visto que não tem de ter uma peça amovível como no cinzeiro, nem tem de ter tampa. Em todo o caso o cinzeiro é um bom local de arrumação para o comando da garagem! :)

E a saber-se a marca da comida para bebé que ingeriu?

[:vm)][:vm)][:vm)]

Não está correcto atirarmos objectos pela janela, sejam eles quais forem! Não podemos justificar um acto que não está bem, com outros "piores"!

Senão vejamos. Um artista vai a tribunal, acusado de ter agredido outro sujeito. O arguido argumenta "Ah e tal, agredi-o mas não o matei!!!"
Segundo esta lógica, este sr. nada fez de mal... porque podia ter feito pior.

Capiche?

[;)]

Mas eu não estou a tentar justificar nada...

Back