Circuito da Boavista

TiagoLeal

New member
Boas!

Quero ir lá espreitar os treinos na Sexta.

A que horas começam e acabam?

Vale a pena comprar o acesso ao Paddock?

Gracias

Eu gostava era de saber o programa das festas.... Horários completos, eventos relacionados a realizar em cada dia, etc..

Ou eu é que não sei procurar ou isto está um pouco mal divulgado. :sh)

Se alguém conhecer um programa completo... [;)]

Por acaso também demorei a encontrar o programa.[:D]

Bem que podiam ter colocado um link directo.

Recomendo vivamente o WTCC! Então ver estes carros a passar pela circunvalação a todo o gás é impressionante!

Levem gente ao Circuito da Boavista e vamos provar que este país não é bola!

Recomendo vivamente o WTCC! Então ver estes carros a passar pela circunvalação a todo o gás é impressionante!

É impressão minha ou a divulgação está a ser pouca?

Espero ir amanha ou sábado.[kiss]

Na última vez que fui ver, penso que há dois anos, não paguei bilhete. Fui com uns amigos e vimos tudo, especialmente na zona da recta quem sobe a avenida. Este ano foram novamente simpáticos e decidiram dar outra vez um espaço grátis para o público. [:p]

Realmente o WTCC neste circuito é fantástico, espero que existam menos acidentes e/ou tenham formas retirar os carros rapidamente sem recorrer ao SC.
Fiquei foi mal habituado com as borlas do estoril no ano passado e embora tenha estado na Boavista, este ano ainda não decidi se marcarei presença.

Se não fossem os exames da faculdade tava lá batidinho o fim de semana todo...

Este ano pode-se visitar o paddock?

Cumprimentos [;)]

Lá vou ter eu que acordar cedo ao fim de semana...
Com aquele barulho nem eu, que sou uma pedra, consigo ficar a dormir...

Eu gostava de ir...principalmente para fotografar, já que ando sempre à espera de eventos em que possa experimentar...as questões são:qualquer um pode fotografar?Os locais à volta da pista são todos a pagar?Ou é em alguns locais?

Obrigado desde já [;)]

Back