Circuito da Boavista

Eu gostava de ir...principalmente para fotografar, já que ando sempre à espera de eventos em que possa experimentar...as questões são:qualquer um pode fotografar?Os locais à volta da pista são todos a pagar?Ou é em alguns locais?

Obrigado desde já [;)]

Só se paga para as bancadas. Tens muitos sitios onde não se paga. O problema é a rede, não dá para tirar grandes fotos...Já agora, aconselho tentarem ir para a parte de fora da 1ª ou 2ª curva da circunvalação, logo depois do cruzamento do teatro da vilarinha. É um sitio espectacular. Ver as máquinas a fazer aquela curva de gás a fundo é altamente!

Last edited:
Só se paga para as bancadas. Tens muitos sitios onde não se paga. O problema é a rede, não dá para tirar grandes fotos...Já agora, aconselho tentarem ir para a parte de fora da 1ª ou 2ª curva da circunvalação, logo depois do cruzamento do teatro da vilarinha. É um sitio espectacular. Ver as máquinas a fazer aquela curva de gás a fundo é altamente!

Muito obrigado [;)]

Outra coisa, tem várias ligações ao Metro no Mapa, penso que sejam da linha que vai para o Senhor de Matosinhos...qual a melhor estação para sair?
Provavelmente vai ser do mesmo género do Red Bull Air Race...:sh)

Muito obrigado [;)]

Outra coisa, tem várias ligações ao Metro no Mapa, penso que sejam da linha que vai para o Senhor de Matosinhos...qual a melhor estação para sair?
Provavelmente vai ser do mesmo género do Red Bull Air Race...:sh)

Se saires em Parque Real(se não me engano), ficas muito perto do circuito. Talvez uns 5 minutos a pé. Também podes sair na Câmara de Matosinhos que é estação a seguir, mas já fica mais longe.

Se saires em Parque Real(se não me engano), ficas muito perto do circuito. Talvez uns 5 minutos a pé. Também podes sair na Câmara de Matosinhos que é estação a seguir, mas já fica mais longe.

Ok, obrigado...pode ser que vá até lá [;)]

O Rui Rio tem algum irmão gémeo que se queira candidatar à câmara de Lisboa?

Esse irmão gemeo só tem ideias em construir tuneis.........

Mas também tens o Estoril........que deu no ano passado com a vitória do nosso Tiago Monteiro e pro ano vai para o AIA.

Last edited:

A rede é realmente é um problema para as fotos mas se procurar bem e com um bocadinho de imaginação lá se consegue umas fotos sem rede, podesse sempre subir aos muros, o muro do parque da cidade no lado da circuvalação fica acima das redes, um sito onde tirei algumas fotos foi na chincane da boavista do lado da bomba de gasolina tem lá um muro mesmo virado de frente para a recta, da igreja da vilarinha com uma tele-objectiva da para tirar fotos dos carros a subir a rua da vilarinha. O meu conselho é ir com vontade de fazer um par de km's a pé a volta do circuito e ir procurando os melhores sitios.

Eu gostava de ir...principalmente para fotografar, já que ando sempre à espera de eventos em que possa experimentar...as questões são:qualquer um pode fotografar?Os locais à volta da pista são todos a pagar?Ou é em alguns locais?

Obrigado desde já [;)]

X2[:D]

A diferença é que tu vais aproveitar bastantes fotos e as minhas vão ficar uma miséria[:D]

Vou aproveitar que estou aqui na tua terra até Sábado de madrugada, e dou lá um saltinho. Se soubesse que havia corridas tinha comprado o bilhete de regresso para Domingo[8b]

O Rui Rio tem algum irmão gémeo que se queira candidatar à câmara de Lisboa?

Nada se compara à emoção de um circuíto urbano, com os carros a passarem a menos de 1 metro de nós [;)]
Esquece qualquer Autódromo.
Tens é que procurar os melhores sítios, mesmo encostadinho aos rails apr:)

403%20FIA%20Lurani%20Trophy.jpg

414%20FIA%20Lurani%20Trophy.jpg

Isto sim apr:)

717%20ALFA-Romeo%202000%20GTV.jpg

722%20FIAT%20Abarth%201000%20OTC.jpg

804%20Masters%20GT.jpg

809%20Ferrari%20360%20Modena%20NGT.jpg

823%20Porsche%20911%20GT3%20RSR.jpg

826%20Porsche%20911%20GT3%20Cup.jpg

Sabado e Domingo lá estarei.
Este ano há muita publicidade colocada nos locais de peão ??

Estou a ponderar duas situações: comprar bilhete para o padock e assistir as corridas fora das bancadas, assim vou mudando de local conforme me apeteça, ou comprar para bancada tipo B de 3 dias que me dá também acesso ao padock(nos 3 dias) e posso variar de também de bancada B.

Last edited:
Nada se compara à emoção de um circuíto urbano, com os carros a passarem a menos de 1 metro de nós [;)]
Esquece qualquer Autódromo.
Tens é que procurar os melhores sítios, mesmo encostadinho aos rails apr:)

403%20FIA%20Lurani%20Trophy.jpg

414%20FIA%20Lurani%20Trophy.jpg

Isto sim apr:)

717%20ALFA-Romeo%202000%20GTV.jpg

722%20FIAT%20Abarth%201000%20OTC.jpg

804%20Masters%20GT.jpg

809%20Ferrari%20360%20Modena%20NGT.jpg

823%20Porsche%20911%20GT3%20RSR.jpg

826%20Porsche%20911%20GT3%20Cup.jpg

Pois, mas nem toda a gente consegue acesso a esse tipo de zonas. Aliás, vê-se pelas fotos, que não são muitos os priveligiados... Talvez só moradores (e familiares) dessas ruas...

Last edited:
Back