andrepereira
Active member
No fim de aplicar a eosina envolvo o pénis numa compressa e meto-o virado para cima (disse o medico que é para evitar sangramento)
Pênis têm os brasucas [
No fim de aplicar a eosina envolvo o pénis numa compressa e meto-o virado para cima (disse o medico que é para evitar sangramento)
Oh não...:sh) :sh) []
Mas a sério, se não fizer o que é que acontece? []
vai necrosar e cair []
Oh não...:sh) :sh) []
Mas a sério, se não fizer o que é que acontece? []
tou a brincar []
era pior se fosse parafimose []
Pênis têm os brasucas []
A ferida cirurgica da circuncisão deve ser tratada com Soro Fisiológico..não te metas com eosinas ..no máximo Betadine e limpar de seguida..os pontos caem sózinho e nos 1ºs dias é normal teres dores e ficar um pouco "inchado"..
Quanto à pomada em causa deve ser Meocil (ou outra pomada oftalmica do género)..pode parecer estranho mas tem bons resultados..
Só deves utilizar o material para outras coisas que não urinar 1 mês depois..
P.S:- Já tratei muitas circuncisões..[] ..e já vi de tudo..[s)]
Eu também tinha essas dúvidas []
Falei com o meu médico de família e ele recomendou a tal operação.
Pff...pelas dores que ele diz que dá...tenho evitado pensar nisso, mas...na sei se isto acarretará consequências negativas.
Alguém mas diga, phodaçe! []
Pff...pelas dores que ele diz que dá...tenho evitado pensar nisso, mas...na sei se isto acarretará consequências negativas.
Alguém mas diga, phodaçe! []
só vendo! [][
][
]
só vendo! [][
][
]
Doi menos do que pensas, isso é certo!
Agora não me doi...Mas quando for para a cama...
Não percebo nada, dizem para não usar eosina, e o medico e a enfermeira dizem para usar...
Vou dar o nome dessa pomada à minha mãe (o problema é que é preciso receita médica, correcto?)
Doi menos do que pensas, isso é certo!
Agora não me doi...Mas quando for para a cama...
E depois não são ninfomaníacas, pois pois! []
(brincadeirinha [] )
Deixa a TV ligada na SIC Noticias. Dão noticias de hora a hora e hoje está a passar uma peça sobre a parada gay pride.............vais dormir que nem um anjinho e acordar sem dores, vais ver. []