Circuncisão-Quem já a fez?

A ferida cirurgica da circuncisão deve ser tratada com Soro Fisiológico..não te metas com eosinas ..no máximo Betadine e limpar de seguida..os pontos caem sózinho e nos 1ºs dias é normal teres dores e ficar um pouco "inchado"..

Quanto à pomada em causa deve ser Meocil (ou outra pomada oftalmica do género)..pode parecer estranho mas tem bons resultados..

Só deves utilizar o material para outras coisas que não urinar 1 mês depois..

P.S:- Já tratei muitas circuncisões..[;)] ..e já vi de tudo..[s)]

Pênis têm os brasucas [:D]

É o que dá de ir a sites brasileiros ler sobre o assunto :sh)

Plum, achas que deva usar tambem betadine?
Soro fisiologico não usei porque tem cloro (pode ater ter uma % pequena).
E como o medico disse nada de piscina ou agua do mar....Não arrisquei.

A ferida cirurgica da circuncisão deve ser tratada com Soro Fisiológico..não te metas com eosinas ..no máximo Betadine e limpar de seguida..os pontos caem sózinho e nos 1ºs dias é normal teres dores e ficar um pouco "inchado"..

Quanto à pomada em causa deve ser Meocil (ou outra pomada oftalmica do género)..pode parecer estranho mas tem bons resultados..

Só deves utilizar o material para outras coisas que não urinar 1 mês depois..

P.S:- Já tratei muitas circuncisões..[;)] ..e já vi de tudo..[s)]

pronto, agora já podes acreditar!!!

tem mais experiência que eu nesses casos [;)]

Eu também tinha essas dúvidas [;)]

Falei com o meu médico de família e ele recomendou a tal operação.

Pff...pelas dores que ele diz que dá...tenho evitado pensar nisso, mas...na sei se isto acarretará consequências negativas.

Alguém mas diga, phodaçe! [:)]

Pff...pelas dores que ele diz que dá...tenho evitado pensar nisso, mas...na sei se isto acarretará consequências negativas.

Alguém mas diga, phodaçe! [:)]

Ou cortas ou lençol ou isso cai... Estás phodido! [:D]

Last edited:
Doi menos do que pensas, isso é certo!
Agora não me doi...Mas quando for para a cama :rolleyes: ...

Não percebo nada, dizem para não usar eosina, e o medico e a enfermeira dizem para usar...

Vou dar o nome dessa pomada à minha mãe (o problema é que é preciso receita médica, correcto?)

Não percebo nada, dizem para não usar eosina, e o medico e a enfermeira dizem para usar...

Vou dar o nome dessa pomada à minha mãe (o problema é que é preciso receita médica, correcto?)

Mas tu tens erecções assim tantas vezes ao dia? Pá é que eu não sou assim... :confused:

Deixa a TV ligada na SIC Noticias. Dão noticias de hora a hora e hoje está a passar uma peça sobre a parada gay pride.............vais dormir que nem um anjinho e acordar sem dores, vais ver. [:)]

Back