Pois, mas segundo a prescrição do medico, devia de parar de tomar os analgésicos hoje...Mas não vou parar por enquanto...
Eu estou a aplicar localmente um produto do genero da betadine (eozina ou algo parecido)....
O que me vale são as compressas, senão também tinha o problema da sensibilidade
primeiro é PODE e nao pôde. depois é A circuncisão e não O cricuncisão.
se fosse feito em puto hoje em dia nao te lembravas. assim sendo, vais ter que aguentar as dores durante uns tempos. tem é cuidado pra nao rebentares pontos se isso levar e nao lhe mexas muito. por vezes é fácil mexer, mas depois as dores sao o pior. deixa sarar por ele mesmo.
já agora... voces metem-se em cada uma!!!
primeiro é PODE e nao pôde. depois é A circuncisão e não O cricuncisão.
se fosse feito em puto hoje em dia nao te lembravas. assim sendo, vais ter que aguentar as dores durante uns tempos. tem é cuidado pra nao rebentares pontos se isso levar e nao lhe mexas muito. por vezes é fácil mexer, mas depois as dores sao o pior. deixa sarar por ele mesmo.
já agora... voces metem-se em cada uma!!!
Queixar-me...Agora só o vejo dia 2....De Agosto!
O que tou a tomar é Brufen 600
Ben-u-ron intercalado tb é capaz de não fazer mal, penso eu de que .....[]
eosina
isso já não se usa...
gelo local não alivia um pouco a dor?
Ben-u-ron intercalado tb é capaz de não fazer mal, penso eu de que .....[]
eosina é assim tão "mau"?
Foi o que me puseram no hospital e foi o que disseram para aplicar.
Existe algo que faça com que cicatrize mais rapidamente?
eosina é assim tão "mau"?
Foi o que me puseram no hospital e foi o que disseram para aplicar.
Existe algo que faça com que cicatrize mais rapidamente?
A operação foi há 3 dias e querias que já estivesse ok?? é perfeitamente natural que esteja inchado e vermelho!Sr professor, não escrevi pôde []
Pois, eu ando cá com uns pensamentos, não vejo isto a sarar e já penso que tenho que ir novamente à faca....
Aquilo não é nada bonito de ser ver (tá um pouco inchado e vermelho)
Porra, nunca se aconselha ben-u-ron assim à toa, olha se o Unreal fôr alérgico a paracetamol, ia logo desta para melhor [s)]
Pronto, ok..... eu às vezes tomo os 2. E as crianças cá por casa quando têm febre ou dores tb ....
Nunca ninguém me tinha dito isso.
Pronto, ok..... eu às vezes tomo os 2. E as crianças cá por casa quando têm febre ou dores tb ....
Nunca ninguém me tinha dito isso.
Está confirmado! [Está semelhante à figura C (>>>http://www.cirp.org/library/history/dunsmuir1/Fig5.gif)
E depois também tenho atrás na zona do freio
Está semelhante à figura C (>>>http://www.cirp.org/library/history/dunsmuir1/Fig5.gif)
E depois também tenho atrás na zona do freio
paracetamol não me faz efeito nenhum [] (pelo menos para as dores de cabeça não me faz nada, pelo menos perceptivel)
Sim, os pontos são dos que saem por si
nas suturas eu nunca vi a por eosina... no máximo Betadine... mas se é prescrição do cirurgião (apesar de nem sempre terem razão)...