Circuncisão-Quem já a fez?

Pois, mas segundo a prescrição do medico, devia de parar de tomar os analgésicos hoje...Mas não vou parar por enquanto...
Eu estou a aplicar localmente um produto do genero da betadine (eozina ou algo parecido)....

O que me vale são as compressas, senão também tinha o problema da sensibilidade

eosina :confused:

isso já não se usa...

gelo local não alivia um pouco a dor?

primeiro é PODE e nao pôde. depois é A circuncisão e não O cricuncisão.

se fosse feito em puto hoje em dia nao te lembravas. assim sendo, vais ter que aguentar as dores durante uns tempos. tem é cuidado pra nao rebentares pontos se isso levar e nao lhe mexas muito. por vezes é fácil mexer, mas depois as dores sao o pior. deixa sarar por ele mesmo.

já agora... voces metem-se em cada uma!!!

acho que isto é o tipo de coisa que se faz por precisar, nao é por dá cá aquela palha, a nao ser que ele se esteja a converter ao Judaismo [:D]

de resto dizer que as analogias acerca do assunto estao a ser hilariantes [:D]

primeiro é PODE e nao pôde. depois é A circuncisão e não O cricuncisão.

se fosse feito em puto hoje em dia nao te lembravas. assim sendo, vais ter que aguentar as dores durante uns tempos. tem é cuidado pra nao rebentares pontos se isso levar e nao lhe mexas muito. por vezes é fácil mexer, mas depois as dores sao o pior. deixa sarar por ele mesmo.

já agora... voces metem-se em cada uma!!!

Sr professor, não escrevi pôde [:p]

Pois, eu ando cá com uns pensamentos, não vejo isto a sarar e já penso que tenho que ir novamente à faca....
Aquilo não é nada bonito de ser ver (tá um pouco inchado e vermelho)

eosina :confused:

isso já não se usa...

gelo local não alivia um pouco a dor?

eosina é assim tão "mau"?
Foi o que me puseram no hospital e foi o que disseram para aplicar.

Existe algo que faça com que cicatrize mais rapidamente?

Der Teufel, para ir à farmacia pede-se à mãe [:cool:]

Last edited:

só digo isso porque sei que a eosina já está a ficar fora de uso há uns tempos... mas claro, nem toda a gente acompanha a mudança...

isso tem uma sutura é?

A mim deram-me uma pomada que tinha que aplicar sempre depois de lavar.

Era cicatrizante.

Ja nao me lembro do nome, e ja nao tenho cá a embalagem.

Aconselho-te a passar no médico.

Sr professor, não escrevi pôde [:p]

Pois, eu ando cá com uns pensamentos, não vejo isto a sarar e já penso que tenho que ir novamente à faca....
Aquilo não é nada bonito de ser ver (tá um pouco inchado e vermelho)
A operação foi há 3 dias e querias que já estivesse ok?? é perfeitamente natural que esteja inchado e vermelho!
Os pontos são daqueles que saem por si?

Porra, nunca se aconselha ben-u-ron assim à toa, olha se o Unreal fôr alérgico a paracetamol, ia logo desta para melhor [s)]

Pronto, ok..... eu às vezes tomo os 2. E as crianças cá por casa quando têm febre ou dores tb ....
Nunca ninguém me tinha dito isso.

Pronto, ok..... eu às vezes tomo os 2. E as crianças cá por casa quando têm febre ou dores tb ....
Nunca ninguém me tinha dito isso.

Sim, eu sei que disseste sem intenção. Mas a minha mãe é alérgica a paracetamol, e basicamente se toma algum medicamento com essa substancia activa é uma questão de horas até perder a vida se nao for socorrida a tempo :(

nas suturas eu nunca vi a por eosina... no máximo Betadine... mas se é prescrição do cirurgião (apesar de nem sempre terem razão)...

nas suturas eu nunca vi a por eosina... no máximo Betadine... mas se é prescrição do cirurgião (apesar de nem sempre terem razão)...

:confused:

Ponho betadine?

É que foi o medico e a enfermeira a dizer o mesmo....

Porra o que pra aqui vai... :sh)

Ainda bem que o meu material veio todo sem defeitos de fabrico! Tudo funciona na perfeição! [:cool:]

Back