Porra so de imaginar o gaitinhas assim... isso deve doer.
Porra e não deve ser pouco!!! [8b]
Ainda por cima o rapaz diz que acorda todos os dias com Zézinho em sentido! Upa upa... :sh)
Isso por acaso já não me acontece... Felizmente! Acordar com ele assim e sair da cama de boxers pode ser perigoso, ainda mando uma jarra abaixo ou um candeeiro... LOL! []
![]()
Ponho betadine?
É que foi o medico e a enfermeira a dizer o mesmo....
eu nao me consigo levantar... a porcaria do tecto arranha para caraças!
[] [
]
eu falo por experiência... sou enfª... só te tou a dizer o que aprendi recentemente, agora se eles acham que o mais indicado é isso...
normalmente eu apenas limpo as suturas com soro fisiologico e tapo com compressa pra ficar protegido... há quem ponha Betadine pa fazer a antissépsia, mas só tem prai três minutos de acção...
eu falo por experiência... sou enfª... só te tou a dizer o que aprendi recentemente, agora se eles acham que o mais indicado é isso...
normalmente eu apenas limpo as suturas com soro fisiologico e tapo com compressa pra ficar protegido... há quem ponha Betadine pa fazer a antissépsia, mas só tem prai três minutos de acção...
Enfermeira??? [br] [br
] [br
]
(Estou a brincar, é das horas... [] [
] )
[]
vai aqui um tópico do *******! []
...e eu devia estar a estudar alemao [8b]
O medico nao te deu nenhum papel sobre como devias tratar isso?
O meu devia ser só lavado com água (ou soro) de seguida a pomada milagrosa e compressas para cima e assim la foi passando.
Para o fim coloquei betadine (ja nao tinha pomada) mas nao notei nada de diferente.
Isso na altura em que estas a recuperar é do caraças, mas aqui a uns tempos já achas piada! Apos a operaçao estava na sala de espera com mais pacientes, tudo a dizer ao que tinha sido operado e eu calado que nem um rato... [] [
]
Disse-me para passar com uma cotonete (!!!) com eosina nos pontos...
Mais tarde veio a enfermeira, mandou-me baixar os boxers e ensinou-me como fazer :sh)
Disse-me para passar com uma cotonete (!!!) com eosina nos pontos...
Mais tarde veio a enfermeira, mandou-me baixar os boxers e ensinou-me como fazer :sh)
Ai o que foste dizer............lá está o rapaz cheio de dores!!
[][
][
][
]
PS: Brincadeirinha, espero que não leves a mal.[]