Citadinos Brasil

Citadinos Brasil

• Volkswagen Fox

Votos: 1 1,8%
  • Fiat Palio Fire

• Fiat Palio

Votos: 4 7,1%
  • Ford Fiesta

Votos: 3 5,4%
  • Volkswagen Gol

Votos: 2 3,6%
  • Kia Picanto

• Chevrolet Celta

• Ford Ka

• Citroën C3

Votos: 5 8,9%
  • Volkswagen Polo

Votos: 21 37,5%
  • Fiat Mille Fire

• Renault Clio

• Chevrolet Corsa

• Peugeot 206

Votos: 7 12,5%

• Total de eleitores
    56
E sem falar nos motores, podemos dizer que qualquer um dos franceses tem melhor chassis que o VW. Os palsticos dos franceses sao inferiores ao VW ams isso nao quer dizer que sejam maus. Um automovel vai muito para alem dos plasticos. lol

Eu sei. Na motorização abaixo de 1.2 prefiro o Polo, nessa altura(antes do 207 e etc...).

Na verdade reuni todos os 'compactos', mesmo que sejam de três segmentos um pouco diferentes; se fosse ára definir com categoria, ficava assim:

Fiat Palio Fire
Volkswagen Gol
Chevrolet Celta
Ford Ka
Fiat Mille Fire

Volkswagen Fox
Fiat Palio
Ford Fiesta
Renault Clio
Chevrolet Corsa
Peugeot 206

Citroën C3
Kia Picanto
Volkswagen Polo

A minha preferência:

1º Volkswagen Polo
2º Citroën C3
3º Renault Clio
4º Kia Picanto
5º Volkswagen Fox
6º Peugeot 206
7º Ford Fiesta
8º Fiat Palio
9º Chevrolet Corsa
10º Fiat Palio Fire
11º Chevrolet Celta
12º Volkswagen Gol
13º Ford Ka
14º Fiat Mille Fire

Não entendo por que o C3 não é bem visto em Portugal... :sh) :sh)

A minha preferência:

1º Volkswagen Polo
2º Citroën C3
3º Renault Clio
4º Kia Picanto
5º Volkswagen Fox
6º Peugeot 206
7º Ford Fiesta
8º Fiat Palio
9º Chevrolet Corsa
10º Fiat Palio Fire
11º Chevrolet Celta
12º Volkswagen Gol
13º Ford Ka
14º Fiat Mille Fire

Nao sei se é bem visto ou nao, mas la que vende muito vende. É talvez o 4 ou 5 utilitario mais vendido em Portugal, para um carro com 4 ou 5 anos é bastante bom.

Estão aí várias opções interessantes dentro do segmento, eu escolhia o Fiesta, sempre tive um fraquinho por esse carro. Não seria portanto uma escolha racional.

Porque é que na maior parte dos modelos não têm motores equivalentes ao modelo europeu?compensa produzir 2 motores diferentes mas mt proximos em cilindrada e potência para os 2 mercados, europeu e brasileiro?qual a razão lógica disso?

A minha preferência:

1º Volkswagen Polo
2º Citroën C3
3º Renault Clio
4º Kia Picanto
5º Volkswagen Fox
6º Peugeot 206
7º Ford Fiesta
8º Fiat Palio
9º Chevrolet Corsa
10º Fiat Palio Fire
11º Chevrolet Celta
12º Volkswagen Gol
13º Ford Ka
14º Fiat Mille Fire

É simples: porque o C3 é um carro de fraca qualidade de construção, quando comparado com um Polo ou um Corsa. Se vende por cá? Vende qualquer coisa, principalmente pelos excelentes descontos que a marca faz, para conseguir vender modelos tão mal construidos. No entanto o C3 é neste momento o 13º modelo mais vendido em Portugal, segundo dados oficiais e não o 4º ou 5º como alguem referiu por aqui.

A minha primeira escolha vai para o VW Polo, logo seguido pelo Corsa, caso este Corsa seja igual à versão antiga que se vendia por cá há 2 anos atrás. Em terceiro punha o FOX, por ser um modelo relativamente recente.

Eu disse que era o 4 ou 5 utilitario mais vendido! E nao te versao 3 portas, se quiseres juntar o C2 ao C3 enta deve ser aí o terceiro utilitario amsi venddo em Portugal. O C3 vende porventura em portugal mas que o GPunto.

Voltar
Superior