Citroen ami

Tambem se fazem testes euroNcap a Aixam's ?

A malta tem um medinho da segurança....[:D]

Neste caso é medo à falta dela [:D]

Olha há uns tempos um senhor de idade no seu "mata velhos" mandou-se por um ribanceira abaixo (uns 2.5 metros de altura), o carro capotou tendo ficado de rodas para o ar e nem os espelhos partiu [:D] Aquilo é do mais seguro que há ahahaha

Vim cá porque achava que era o Citroen Ami 6.. Estou velho!

eu vinha aqui também por causa disso (ou do 8) e encontro algo parecido com isto...

559260_1

mais uns para atrapalhar o trânsito. :sh) [s)]

Li que estaria disponível a partir de 2 mil e tal €, com um aluguer de 20 € mensais.

Se for isto parece-me excelente para quem se desloca apenas em cidade.

Neste caso é medo à falta dela [:D]

Olha há uns tempos um senhor de idade no seu "mata velhos" mandou-se por um ribanceira abaixo (uns 2.5 metros de altura), o carro capotou tendo ficado de rodas para o ar e nem os espelhos partiu [:D] Aquilo é do mais seguro que há ahahaha
É microcarro pá, não podemos ter a mesma segurança mas tambem não é suposto passar dos 45 km/h segundo a lei portuguesa , e isto fora das localidades, porque dentro, é 40 km/h.
Mas se formos a pensar assim nunca andas de clássico nem de mota [:p]

É microcarro pá, não podemos ter a mesma segurança mas tambem não é suposto passar dos 45 km/h segundo a lei portuguesa , e isto fora das localidades, porque dentro, é 40 km/h.
Mas se formos a pensar assim nunca andas de clássico nem de mota [:p]

Claro, eu estava mais numa de brincadeira. Percebo perfeitamente as diferenças entre um carro destes ou um microcarro em relação a um carro dito normal. [;)]

Por outro lado, seja um ou outro tipo de carro, quanto mais segurança melhor. Porque pode nem ser preciso ir a 45km/h para ser grave....

Claro, eu estava mais numa de brincadeira. Percebo perfeitamente as diferenças entre um carro destes ou um microcarro em relação a um carro dito normal. [;)]

Por outro lado, seja um ou outro tipo de carro, quanto mais segurança melhor. Porque pode nem ser preciso ir a 45km/h para ser grave....
Sim, eu num Xsara fui salvo pela boa segurança passiva e airbags. Éramos nós a tipo 50 km/h e o carro que veio de frente a uns 60 talvez. Eu e o condutor ficámos ilesos e o corsa C da outra condutora apenas a deixou com um galo na cabeça, nada de grave.

Se fosse num Uno de 1990 pelo menos imagino que teríamos ficado com uns arranhões.

Mas depois conduzi vários carros e nunca tive mecdo hehehe. Mas sim obviamente que me sinto mais confortável numa coisa segura, faz parte.

Um carro que não dê pelo menos 120 kph nem devia ser vendido. É lixo a estorvar na estrada.

45kph só para motas de 2 rodas, e mesmo esses ás vezes não querem facilitar a ultrapassagem em zonas que não dá para dar a distancia de segurança

Não é bonito, não tem muita autonomia nem velocidade. Mas digo-vos já que o plano de 20€/mês com a entrada de 2.000 e tal euros é um excelente negócio para quem pretende mobilidade em cidade...

Um carro que não dê pelo menos 120 kph nem devia ser vendido. É lixo a estorvar na estrada.

45kph só para motas de 2 rodas, e mesmo esses ás vezes não querem facilitar a ultrapassagem em zonas que não dá para dar a distancia de segurança
Em plena localidade ou cidade , qual é o stress destes micro carros? Pior é nas nacionais com trânsito.
Até porque eles se não tiverem limitadores, chegam aos 60 / 70 km/h que em localidade serve perfeitamente.

Voltar
Superior