Cahib
Well-known member
É medonho mas anda, é barato e dá para afiambrar uma gaja lá dentro.Também vi à venda na Citroën.
Mas o ami parece mesmo um caixote. A estética exterior até pode vender pela "piada" mas o interior é medonho...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É medonho mas anda, é barato e dá para afiambrar uma gaja lá dentro.Também vi à venda na Citroën.
Mas o ami parece mesmo um caixote. A estética exterior até pode vender pela "piada" mas o interior é medonho...
Se achas caro, é porque existe mais barato...Caro, fraco, feio e com N limitações. Este carro não podia custar mais de 5k pelo que oferece.
Muitos preferem andar a pé a passar vergonha. O carro está uma aberração daquelas, vamos ver as vendas world wide.
Por cá ainda não vi nenhum a circular, mas com estes aumentos nos combustíveis, ainda agora estive a pensar se não seria compensador uma coisa destas ( pois nem parece um automóvel) para segundo carro!Estive uns dias em Paris e por lá já se viam alguns.[]
Caro, fraco, feio e com N limitações. Este carro não podia custar mais de 5k pelo que oferece.
Analisei este carro este fim de semana. Muito caro para o que oferece, totalmente em plástico, não queria estar dentro dele se algum carro fosse contra mim. Vidros estilo citroen 2cv de abrir para cima. Não vi rádio nem saídas de ar para os ocupantes. Não tem mala mas tem muito espaço em frente do banco do pendura (não tem qualquer regulação) . Os bancos parecem de madeira de tão duros que são, imagino que a suspensão não compense de todo essa falta de conforto. No teto vemos ferros do tejadilho, ferroa super finos com as soldas todas em bruto. Duvido que aquilo tenha mas segurança que um mata velhos e não acho que miudos vão querer aquilo, feio e um autentico capoeiro.
Coitroen a fazer Citroeniçes lol...Analisei este carro este fim de semana. Muito caro para o que oferece, totalmente em plástico, não queria estar dentro dele se algum carro fosse contra mim. Vidros estilo citroen 2cv de abrir para cima. Não vi rádio nem saídas de ar para os ocupantes. Não tem mala mas tem muito espaço em frente do banco do pendura (não tem qualquer regulação) . Os bancos parecem de madeira de tão duros que são, imagino que a suspensão não compense de todo essa falta de conforto. No teto vemos ferros do tejadilho, ferroa super finos com as soldas todas em bruto. Duvido que aquilo tenha mas segurança que um mata velhos e não acho que miudos vão querer aquilo, feio e um autentico capoeiro.
Por isso, facilmente já deve ter apanhado a Aixam.Année 2020
Rang Marque Volume %Var
1 Aixam 6 342 -5 %
2 Citroën 2 609
3 Microcar 2 493 -14 %
4 Ligier 2 341 1 %
5 Chatenet 495 3 %
6 Renault 417 29 %
7 Casalini 380 15 %
8 Bellier 93 -9 %
9 Linhai 87 21 %
10 Eglmotor 48 ++
11 Sanyefuxin 39 3 %
12 Jiayuan 23 ++
13 Anaig 18 -63 %
Autres 44
Total 15 429 15 %
São uns porcos, onde se viu miudos a pinar.... Ainda se fosse a fod$%!O comentário do perfeito ordinário. E está tudo dito.
Não devias ficar pior do que se fosses de mota e um carro viesse contra ti... não se cai como numa mota, e só dá 45 km/h enquanto que uma 125 passa os 120 km/h do ponto de vista de um pai que possa comprar é um no brainer..
Do ponto de vista do miudo tambem é basicamente só vantagens, não anda á chuva, não tem que andar com o capacete na mão, não tem que tirar da mesada para a gasolina porque carrega em casa, e se tiver namorada até dá para pinar la dentro..
[QUOTE
Do ponto de vista do miudo tambem é basicamente só vantagens, não anda á chuva, não tem que andar com o capacete na mão, não tem que tirar da mesada para a gasolina porque carrega em casa, e se tiver namorada até dá para pinar la dentro..
São uns porcos, onde se viu miudos a pinar.... Ainda se fosse a fod$%!
Analisei este carro este fim de semana. Muito caro para o que oferece, totalmente em plástico, não queria estar dentro dele se algum carro fosse contra mim. Vidros estilo citroen 2cv de abrir para cima. Não vi rádio nem saídas de ar para os ocupantes. Não tem mala mas tem muito espaço em frente do banco do pendura (não tem qualquer regulação) . Os bancos parecem de madeira de tão duros que são, imagino que a suspensão não compense de todo essa falta de conforto. No teto vemos ferros do tejadilho, ferroa super finos com as soldas todas em bruto. Duvido que aquilo tenha mas segurança que um mata velhos e não acho que miudos vão querer aquilo, feio e um autentico capoeiro.
[QUOTE
O comentário do perfeito ordinário. E está tudo dito.