Citroen ami

Tesla?

1640187035_zy58nltp33.jpg

voltemos ao ami...

Este carro é uma nulidade, dá para ir ao pão e vir e mesmo assim não se pode ir por uma via rápida. E aqueles "bancos" de pau com as nossas belas estradas só mesmo para juventude ainda com boas costas, e não estou a ver um jovem a querer a andar nisto, muito menos a 45km/h, que é ridiculo.

Mas sem por defeitos.... é Tabu. Parece os forums da Tesla lol
Tem é que se perceber o conceito do carro...

Agora dizer que o carro devia dar 90kms/h, por exemplo, é não perceber o mais básico... É um microcarro e os microcarros tem velocidade limitada a 45kms/h e podem ser conduzidos em Portugal por pessoas a partir dos 16 anos, com a respectiva carta.

Foi só um exemplo.

Este carro é uma nulidade, dá para ir ao pão e vir e mesmo assim não se pode ir por uma via rápida. E aqueles "bancos" de pau com as nossas belas estradas só mesmo para juventude ainda com boas costas, e não estou a ver um jovem a querer a andar nisto, muito menos a 45km/h, que é ridiculo.

Realmente é melhor o jovem andar a pé [8b] ou numa trotinete qualquer a apanhar chuva. O Ami irá ter os seus clientes, claro que poderia ser melhor mas é o que é, preferia isso que andar a pé, de bicicleta, trotinete ou mota. Em relação a velocidade, conheço quem tenha um GLE e anda sempre devagar o Ami é menino para passar por essa pessoa a brincar[:p]

Cumps

Realmente é melhor o jovem andar a pé [8b] ou numa trotinete qualquer a apanhar chuva. O Ami irá ter os seus clientes, claro que poderia ser melhor mas é o que é, preferia isso que andar a pé, de bicicleta, trotinete ou mota. Em relação a velocidade, conheço quem tenha um GLE e anda sempre devagar o Ami é menino para passar por essa pessoa a brincar[:p]

Cumps

Boa, concordo.

O maior problema do ami vai ser quando chegar este, por pouco mais guito, com mais de 100 kms de autonomia e a andar mesmo à velocidade de um carro:

Com as características do ami já os chineses têm N no aliexpress, alguns até com 4 lugares. Por metade do preço.

Cumps

De bici eléctrica avio-me por 600 ou 700 euricos, não preciso de pagar 10X mais por um ami. Além disso, se ficar "seco", posso continuar a pedalar e seguir viagem.

Voltar
Superior