Vizza
Well-known member
Stand citroën não me parece, aqui na feira o único stand citroën que conheço é o Lercio.Isso é um Stand Citroen ou um de usados multimarca?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Stand citroën não me parece, aqui na feira o único stand citroën que conheço é o Lercio.Isso é um Stand Citroen ou um de usados multimarca?
Stand citroën não me parece, aqui na feira o único stand citroën que conheço é o Lercio.
Agora no Inverno essa probabilidade cai drasticamente.
Chama um Uber em Mogadouro ou Mirandela...Se estiver a chover chamas um Uber
Partilho, não vi ao vivo mas vi um ensaio muito bem feito e claramente custa mais do que oferece. E deverá ser propositado!
O que irá definir o sucesso ou insucesso deste conceito não é a "tecnologia" mas antes a "moda", já o estou a ver a ser partilhado por um exercito de influencers por esse mundo fora.
De resto foi o que aconteceu com o smart quando saiu, neste caso para o lado do sucesso ou aquele toyota tipo smart para o lado do insucesso.
Chama um Uber em Mogadouro ou Mirandela...
Se calhar é nesses locais que faz sentido, dentro dessas localidades a velocidade máxima são 50 km/h e para o trajecto escola/casa, etc... é melhor que ir a pé[], mas isso não inválida o facto do Ami não ser caro para aquilo que oferece, deveria ser mais acessível.
Cumps
Claro que é nesses locais onde faz mais sentido um carro destes, basta ver onde proliferam os mata velhos.[]
75km não é muito no meio rural, só dá para ir e voltar num raio de 30km o que é curto.
Os velhotes preferem comprar um Aixam usado em vez disto.
Onde pode ter sucesso é nas cidades entre os miúdos sem idade para ter a carta.
Acho que não tens muita noção do que é um meio rural, eu que moro em Viseu e vejo que os velhotes andam no maximo uns 20 kms (isto a exagerar) para cada lado, para teres noção e estando em Viseu menos de 20 kms vais para Mangualde, Satão, Nelas, Tondela,... E te garanto que os velhotes que andam em matavelhos muito dificilmente fazem essas deslocações. Fazerem mais do que estes kms optam sempre pelo autocarro, esta é a realidade que conheço, que tanto serve para Viseu como para Aveiro, por exemplo.[]
E concordo que um matavelhos teria mais sucesso, mas isso não seria pelos kms mas sim pela resistência à mudança, o que nos velhotes é mais forte.
Tu vês que os velhotes só fazem 20kms matavelhos? Vais perguntar a cada um qual o seu percurso cada vez que vai dar uma volta no seu veículo?
Está bem.
O meio rural tem muitas realidades, o Alentejo é muito diferente de Trás-Os-Montes, sinceramente acho este veículo muito mais apelativo para os miudos em meio urbano, até pela estetica jovial. Os velhotes preferem ter uma coisa old school em que não se arrisquem a ficar no meio do caminho no meio do nada numa noite fria e chuvosa quando quiserem ou precisarem de fazer um percurso maior.
Vives fora...Ter um Ami nesses locais não faz sentido porque as distâncias são grandes entre os diferentes locais e as velocidades são mais elevadas na estrada
Tu vês que os velhotes só fazem 20kms matavelhos? Vais perguntar a cada um qual o seu percurso cada vez que vai dar uma volta no seu veículo?
Está bem.
O meio rural tem muitas realidades, o Alentejo é muito diferente de Trás-Os-Montes, sinceramente acho este veículo muito mais apelativo para os miudos em meio urbano, até pela estetica jovial. Os velhotes preferem ter uma coisa old school em que não se arrisquem a ficar no meio do caminho no meio do nada numa noite fria e chuvosa quando quiserem ou precisarem de fazer um percurso maior.
Conhecidos por grandes quilometragens anuais, tiradas distritais (quiça as maiores da Europa).....e com "beículos" usados à venda com km alterados
Boa sorte a convencer os velhotes a comprarem um veículo em que não se podem afastar mais de 30kms de casa. Talvez o irmão da Opel possa ter algum sucesso no meio rural devido à questão psicológica de ser pseudo "alemão".
12 mil em segunda mão!Estes veículos ou outros quaisquer não têm de convencer ninguém.
Se os velhotes estão dispostos a dar 12mil € pelo Ligier, Microcar, Aixam do costume para fazerem os seus 20/30km dia força....mas para o uso real que a esmagadora maioria lhes dá, é um péssimo negócio.