Citroen C1 - Really Fun Experience..

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
Deixem la.. atestei o carrito com Galp Sem Chumbo 95 a €0.960

hehehe..

fez media de 6.6 daquilo que medi, mas levou umas espremidelas valentes pelo meio..

Nao é carro que comprasse claro, mas dentro do " conceito " acho este carro como se fosse um Smart de 4 portas ..

Eu que adoro smarts e qualquer dia tenho que ter um fortwo..

Acho que cumpre bem a sua funçao, em cidade mexe-se mesmo muito bem.. espaço.. para 2 pessoas ate tem bastante e acredito que muitos dos C1 que ai andam nao levem mais que isso regularmente...

ja tem 750 kms feitos desde ontem ao meio dia..

( um dia destes dá-me na bolha e vou a Espanha mas é de UMM.. hehehe )

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

por acaso apenas conduzi o aygo........., mas para mim esses carros são todos a trampa para os ricos se deslocarem nas cidades.....

uma pessoa "normal" não compra uma porcaria dessas tendo em conta o que se está a comprar e o que se paga por isso!!!

mais uns trocos e temos um carro mais decente...

o fortwo já é naquela...carro da moda.....carros de betos e pessoal com € que pode ter mais um carrinho ou dois decentes!

mas o aygo, 107 e c1 meu deus.......acho que são verdadeiramente "trampónios"
são trampónios ??? e o Lupo ?? e o Fox ?? esse são o quê ??

O smart é que é "naquela " .. fogo o carro lá por dentro, parece feito de peças de lego...

mas tens razão.. homem que é homem, compra um japuna com mais de 15 anos, com a suspensão toda "queimada" e etc...

So vos digo isto.. tomara ai muito carro " de bem " ter o espaço que este C1 tem para.... deixa ver... dar " uma voltinha ".. LOL

No 206 por exemplo nem consigo estar a trabalhar com o portatil sentado no banco do condutor..

Acho que estes carritos sao excelentes sucessores do fenomeno " familiar " dos twingos.. eu é que ja passei essa fase.. LOL

Continuo a curtir o carrito.... hoje de viagem, vou parando e postando a partir de cá de dentro :D

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Parece uma pandeireta o raio do carro ... comparado com o Aygo é agua pro vinho .

[}:)]:D

Estás a ser irónico certo??;)

È porque se não estás ficas a saber que o peugeout, o aygo e oc1 são EXACTAMENTE o mesmo carro, mudando somente os símbolos e pouco mais.

E, de novo se não sabias deste "pormenor" estávas a ser tendencioso na tua avaliação, sem te baseares em factos concretos[8)][8][8]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Parece uma pandeireta o raio do carro ... comparado com o Aygo é agua pro vinho .

[}:)][}:)] Incrivel!! [}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)]

BRUTALISSIMO[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

sigia6.png

Por acaso nunca andei em nenhum mas é carro que curtia dar umas voltas para ver como é..nao o comprava mas deve cumprir a sua funçao para quem o adquire..

Nunca conduzi, mas já não é a primeira vez que ouço gabarem o carro quanto ao gozo de condução. Acredito que, se algum maluco tiver dinheiro para comprar um, tirar-lhe peso, fazer umas alterações ao nivel de suspensão e travagem com uns pozinhos no motor, é bem capaz de ter ali um carro para brincar muito até em track days. :D Não esquecer o roll bar.:D

citação:Originalmente colocada por cbs

Não sendo para criticar ninguém mas parece que afinal a Citroën só faz carros sem jeito e que não "prestam" mas curiosidade das curiosidades o C3 1.1i Sx Pack foi o carro mais vendido em 2005 e o C4 foi o carro do ano em 2005 porque será???

Cumps...

Nota: Citei este post apenas pra responder a algumas afirmações aqui veiculadas não tendo nada contra ao autor do mesmo.

Pessoal, façam-me um favor... Digam lá a este menino qual é o meu carro...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

:D:D:D:D:D:D:D:D
Portanto:

Citro- água
Toyota- vinho

Parece-me bem...

[}:)][}:)][:p]

Esqueceste-te deste

Peugeot - Cerveja

Assim cada qual bebe o que quiser

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

:D:D:D:D:D:D:D:D
Portanto:

Citro- água
Toyota- vinho

Parece-me bem...

[}:)][}:)][:p]

Esqueceste-te deste

Peugeot - Cerveja

Assim cada qual bebe o que quiser

[^]
Só me lembro de dizer:

Os caramelos que os desenharam não bebem mais! [}:)]:D

Bem.. daqui a pouco la vou eu dar à chave do manco de novo.. nao sei ainda quantos kms para fazer hoje, mas ja conta com quase 1000 desde que o fui buscar..

Até agora ainda nao fiquei com nenhum plastico na mão, nem apeado, e fartei-me de curtir ontem numas subidas da A8 :)

Por agora continua a portar-se benzito..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Bem.. daqui a pouco la vou eu dar à chave do manco de novo.. nao sei ainda quantos kms para fazer hoje, mas ja conta com quase 1000 desde que o fui buscar..

Até agora ainda nao fiquei com nenhum plastico na mão, nem apeado, e fartei-me de curtir ontem numas subidas da A8 :)

Por agora continua a portar-se benzito..

:)

O C1/107/Aygo estão longe de serem maus. Para o que foram criados cumprem. O principal problema do C1 e afins é existir um tal de Fiat Panda que pelo mesmo preço ou até menos é superior.

citação:Originalmente colocada por cloterico

O C1/107/Aygo estão longe de serem maus. Para o que foram criados cumprem. O principal problema do C1 e afins é existir um tal de Fiat Panda que pelo mesmo preço ou até menos é superior.

Por acaso tambem ja conduzi um, versão base, tambem de rent-a-car e achei o carrro bem porreiro..

Em termos de comportamento surpreendeu-me apesar do seu formato estreito e alto..

Tenho uma certa curiosidade de experimentar o novo Yaris.. ja andei com os antigos e gostei bastante, o novo ja estive dentro dos coemrciais, e nao achei o interior nada de especial.. aqueles comandos de climatizaçao [:o)]

citação:Originalmente colocada por cloterico

Gosto muito do Panda e acho-o "mais carro" que este trio, ao que se junta melhor relação preço/equipamento.

No entanto, sem nunca ter conduzido nenhum dos dois, a sensação com que fico desde o exterior, é que, no aspecto referido pelo sitefixe (dinâmica/comportamento/diversão), o trio será melhor que o Panda. É mesmo assim? ;)

Back