Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peço desculpa pela minha ignorancia, que é isso da pá???Em recta ainda não tive oportunidade de experimentar, e a descida não era nada acentuada
E dei os 100 em 3ª, provavelmente quando piso no acelerador depois de a meter, o overboost entra em acção... Mas a verdade é que não foi com cronómetro, cronometrei com os segundos do rádio enquanto estava a ouvir música, deixa ir ao 0 e arranquei logo de seguida sempre a fundo, deu-me qualquer coisa entre 9 e 10s [] Quem quiser acredite quem quiser não acredite, não ando aqui para agradar a ninguém [
] (ainda falta meter a foto dos 28km feitos com 3.3l (e não, não foi sempre a descer
) no DB
![]()
Esqueci-me de referir que o meu tem a dita "pá" [kiss]
Não tem um feeling de condução desportiva como o Leon, mas não anda longe e concilia o conforto com disponibilidade para brincadeiras.
Aver, os motores 1.6 HDI 110cv no C4 , deveriam todos trazer uma pá junto da grelha frontal, uma pá em cima da "boca" de aspiração de ar para o motor.
Algumas unidades não trouxeram essa pá. E no verão, com altas temperaturas, os 110cv passam para 80/90cv e perde-se rendimento.
Ahhh. OKEssa situação só foi verificada em algumas das 1ª unidades (2004/05) do modelo C4 (berlina/coupé).
Essa situação só foi verificada em algumas das 1ª unidades (2004/05) do modelo C4 (berlina/coupé).
Isso não é verdade. Existem casos de modelos mais recentes e sem a tal pá. O mesmo se aplica ao 307
O meu é de Dez de 2005 e trazia a tal pá.
Comprei uma Citroen C4 Grand Picasso 1.6 HDI, a pensar mais no conforto, afinal é o meu instrumento de trabalho, e um dia de trabalho num carro muito duro dá cabo do corpinho a qualquer um, pelo que nese campo encontro-me muito satisfeito, no entanto apesar de ser um carro bastante pesado, ate nem anda mal, em AE, o problema é os arranques e até conseguir chegar a uma velocidade de cruzeiro..... demora.... e quando falo em velocidade de cruzeiro, não é uma velocidade elevada, tipo 100 km/h, será que alguem me pode dar umas luzes de como poder tirar mais proveito...
É algo inclusivé que pode ser montado por ti sem chatices pois já trás as fichas e tudo. É desligar "a" do motor, ligar "a" à boxe, e ligar "b" da boxe onde estava "a" no motor. []
Esta é para o C4 com o mesmo motor pelo que será idêntica. Dá uma vista de olhos.
http://www.powersystem.fr/FR/fiche_...ele=499&type=Diesel&id_produit=1555&tracteur=
Cumprimentos
A dita falta perda de potência que levou ao upgrade só foi verificado nas 1ªs unidades em comercialização pois a situação foi identificada e resolvida (como se comprovou aqui pelo fórum com descrição de um membro do problema, a solução é que podia ter sido mais rápida por parte da marca!) só me referi a esta situção não aos que trazem a dita ou não[]
Conheço bem um C4 de 03/05 sem a dito upgrade e que nunva teve problemas de falta de CV[]
760 € por uma box ??
A box "engana" a gestão do motor.....
Eu aconselhava uma reprogramação. Tenho uma 307 1.6 Hdi reprogramada com 130 cv e em 25.000km não tive qualquer chatice.
Alem disso o pior que te pode acontecer é alguma actualização de software, que seja efectuado num concessionario numa revisão, te limpar a repro e normalmente as casas que as fazem repoem os parametros reprogramados.
A box não engana a gestão do motor. O que faz é receber a gestão do motor pela porta de entrada e aumenta ou faz a redefinição dos valores e manda-os para o motor. "CPU"--> Box-->Motor
O que vai dar quase ao mesmo que uma reprogramação. Contudo tem a vantagem de poder ser retirada por exemplo para idas à oficina ou a inspecções. Tem a desvantagem de ser menos "personalizável".
Cumprimentos
760 € por uma box ??
A box "engana" a gestão do motor.....
Eu aconselhava uma reprogramação. Tenho uma 307 1.6 Hdi reprogramada com 130 cv e em 25.000km não tive qualquer chatice.
Alem disso o pior que te pode acontecer é alguma actualização de software, que seja efectuado num concessionario numa revisão, te limpar a repro e normalmente as casas que as fazem repoem os parametros reprogramados.
E achas 25.000 Kms significativos?
És capaz de explicar porque é que a fábrica não vende o carro já com 130 CVs? Ou achas que os engenheiros são incompetentes para programar um carro?
Não leves a mal, só quero ouvir uma opinião.
lol....Isso agora....