citação:
Originalmente colocada por VC
citação:
Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Mas as versões hardcore não são para vender muito... Nunca foram, a ideia é fazerem alguma coisa pela imagem do modelo.
De certeza que se saísse um C6 V12HDi, ou V12 a gasolina com 500cv, ia ser muito falado, e as versões mais baixas acabariam por despertar tb a curiosidade.
Pois... mas a marca nunca foi de dar grade importância a Motores de 500cv... já o DS teve o sucesso que teve, com motorizações "normais"..
Ora nem mais ... O DS é um dos exemplos.
Acho que o C6 tem um preço apelativo em relaçao a veiculos da mesma gama e muito provavalmente são os motores que justificam essa diferença de preços.
Até hoje so vi um C6 , e a reaçao que as pessoas tiveram nao se ve quando passa um MB E ou Serie 5.
OFF TOPIC :
Infelizmente dizer que se tem um citroen nao vale o mesmo que dizer que se tem um MB, BMW ou Audi...Caso contrario haveria mais pessoas a comprar o C6.
Mete me imensa confusao abrir uma revista de venda de usasdos e ser invadido por uma "carrada" de carros Alemaes sem gostinho nenhum... mas paciencia , cada um faz ao dinheiro o que quer.
[xx(]