citação:Originalmente colocada por C4
paulinhuu eu nao diria melhor! A NOSSA Citroën esta de volta!!
Te Amo CITROËN
citação:Originalmente colocada por Rudolf_hess
Agora só troco o meu c5 por um c6! é um veiculo de outro mundo....
lindo lindo lindo
citação:Originalmente colocada por C4
Fantastico o vídeo!! A suspensao da Citroën ao mais alto nível! "Parece que estou a andar sobre seda" dizia ele lol.. gostei da comparaçao entre o C6 e o CX..pensei que o C6 tivesse mais espaço atrás mas de resto é incrivel..2 grandes carros!
citação:The C6 is luxurious, stylish and, dare we say, a presidential car. The big feature Citroen push with this car is its "magic carpet" ride quality and the self-levelling Hydractive suspension. We decided to test the claim in true Fifth Gear style and in a dramatic stunt Tom Ford and Tiff Needell re-enact the 1962 Presidential assassination attempt on Charles de Gaulle. We're going to find out if the C6 compares to the Citroen DS, famed for saving the life of a president
citação:Originalmente colocada por Filas
Como sou admirador da Citroen, adorava ter um boca de sapoÉ lindo...
Ainda bem que há marcas que inovam assim, para quem quiser uma boa alternativa sempre existe o C6!
E o C6 tem umas das qualidades que mais aprecio em automóveis... o conforto!
Daqui a 10 anos compro um usado
Um abraço, by Filas
[8][8][8]citação:Originalmente colocada por JoseEstebes
Não consigo perceber como alguém com património para adquirir um carro deste valor opta por um bmw Serie 5, audi a6 ou mercedes E em detrimento de um citroen c6 destes, ja para nao falar do lancia thesis. Estao os 2 aos mm nivel de elegancia e classe. Típico do tasqueiro/empreiteiro que ganha e fica com carteira de rico mas gostos de povinho...povo tipicamente tacanho...como eu me rio com isto.Então quando passo por eles na estrada [}
]
Europa e muitos mais mercados pelo resto do mundo, ele está desesperado coitadocitação:Originalmente colocada por miguel santos
Não consigo perceber como alguém com património para adquirir um carro deste valor opta por um bmw Serie 5, audi a6 ou mercedes E em detrimento de um citroen c6 destes, ja para nao falar do lancia thesis. Estao os 2 aos mm nivel de elegancia e classe. Típico do tasqueiro/empreiteiro que ganha e fica com carteira de rico mas gostos de povinho...povo tipicamente tacanho...como eu me rio com isto.Então quando passo por eles na estrada [}
]
por se gostar mais de um BM ou MB tem de se ser empreiteiro ou tuga?
so o C6 é k tem qualidade?
pela europa fora sao todos empreiteiros, principalmente os dos M5 e dos AMG
tambem me parece...citação:Originalmente colocada por WH
Europa e muitos mais mercados pelo resto do mundo, ele está desesperado coitadocitação:Originalmente colocada por miguel santos
]
por se gostar mais de um BM ou MB tem de se ser empreiteiro ou tuga?
so o C6 é k tem qualidade?
pela europa fora sao todos empreiteiros, principalmente os dos M5 e dos AMG![]()