Olá malta!!!
Há algum tempo que não dava noticias, mas as férias têm destas coisas
No outro dia (ainda de férias) estava eu em Sesimbra quando me lembro de tirar umas fotos paparazzi ao meu C6.
Como podem ver pela hora das fotos que anexo, tudo se passou num espaço de cerca de 15mins e algumas fotos passaram ao lado. Por estar a tirar fotos à socapa, algumas não apanhavam o que queria ou saiam desfocadas.
Aqui seguem algumas fotos:
Tem sido isto todos os dias desde que ele mora cá em casa (3 meses). As pessoas olham à descarada, mesmo com gente dentro do carro, há quem pare, olhe em pormenor, dê a volta... Nunca tinha visto tal coisa num carro. Isto é coisa de Ferrari e de outros desportivos similares.
Na bomba de gasolina, o senhor da bomba ao lado, aproveitou enquanto fomos pagar para dar a volta ao carro e olhar lá para dentro, mesmo sabendo que o estavamos a ver.
A circular é frequente os carros que passam por nós abrandarem para ficar lado a lado enquanto espreitam.
Carros que passam por nós e vemos depois os passageiros olhar para trás pelo vidro traseiro.
No trânsito nem se fala...
Até crianças já vi pararem e chamar outras para olhar.
Como comentários, já ouvi "Grande Carro", "Grande Citroen" mas a que mais tenho notado é o "Txiiiiii", até mesmo em passageiros de outros carros. Normalmente a cirular em rotundas vejo esse gesto nos condutores que ficam a ver o carro passar e a chamar outros ocupantes para olhar.
Em locais onde paro, enquanto estou dentro do carro parado, reparo nas pessoas que passam e que simplesmente param especadas a mirar o carro.
Por onde o carro passa, é ver pessoas a virar o pescoço...
Podem pensar que estou a exagerar, mas não! Tem sido mesmo assim...todos os dias...
Acreditem que há alturas que até me faz confusão ter sempre alguém a olhar, principalmente em transito...
Em comportamento, tem sido 5 estrelas, surpreendendo igualmente muitos condutores com incriveis "disparos" e recuperações, lá dentro é uma sensação indescritivel!!!
Podem dizer 1001 coisas do carro e tentar arranjar defeitos que até agora não encontrei, mas uma coisa é certa, estes 5 metros de carro não passam despercebidos!!!
Cumprimentos a todos!