Citroën C6

Surpresa! Ou talvez não, a Citroen tem que se decidir, ou aposta na qualidade, ou aposta nos descontos de 4 mil euros :D[:p]

Eu li o artigo da L'Automobile sobre o C6, e olha que eles não estão a produzir mais porque não querem, mas antes porque algumas unidades estão a ter problemas no encaixe nos vidros (as portas não têm aro) além dos tradicionais problemas de fiabilidade electrónica...

citação:Originalmente colocada por André

Eu li o artigo da L'Automobile sobre o C6, e olha que eles não estão a produzir mais porque não querem, mas antes porque algumas unidades estão a ter problemas no encaixe nos vidros (as portas não têm aro) além dos tradicionais problemas de fiabilidade electrónica...

Esse ensaio é no minimo esquisito, pq foi precisamente devido a problemas nos encaixes dos vidros que o lançamento foi adiado 2/3 meses...do que li em outros foruns, referia que eles testaram 1 versao pré-série...
Quanto a performance das vendas, parece estar a confirmar os melhores valores que a Citroën previa, tendo em conta que por agora tem apenas 2 V6 disponiveis e em mts paises apenas aceitavam encomendas de versoes Exclusive. Quando tiver o 2.2Hdi vai ter 1 pequeno boom...esperemos que nessa altura as dificuldade de produçao estejam sanadas.

C6 de visita aos USA [8D]

PIC_02901600x1200.jpg

C6ca02911600x1200.jpg

C6ca03781440x.jpg

C6ca03782100x1500.jpg

C6ca03771600x1200.jpg

C6ca03771440x.jpg

C6ca03791440x.jpg

C6ca0382x.jpg
[/QUOTE]

Aqui fica uma foto acabadinha de chegar de França (Euro Citro) com o Xantia Activa de um membro aqui do fórum, entre 2 belissimos C6:

eurocitrozr8.jpg

Olá malta!!!

Há algum tempo que não dava noticias, mas as férias têm destas coisas :)

No outro dia (ainda de férias) estava eu em Sesimbra quando me lembro de tirar umas fotos paparazzi ao meu C6.

Como podem ver pela hora das fotos que anexo, tudo se passou num espaço de cerca de 15mins e algumas fotos passaram ao lado. Por estar a tirar fotos à socapa, algumas não apanhavam o que queria ou saiam desfocadas.

Aqui seguem algumas fotos:

dsc00062sl5.jpg

dsc00063om7.jpg

dsc00064aa2.jpg

dsc00065ym4.jpg

dsc00066vh5.jpg

dsc00067gl8.jpg

dsc00068xm7.jpg

dsc00069ov3.jpg

dsc00070fc4.jpg

dsc00071hu3.jpg

dsc00072rv3.jpg

dsc00073pb4.jpg

Tem sido isto todos os dias desde que ele mora cá em casa (3 meses). As pessoas olham à descarada, mesmo com gente dentro do carro, há quem pare, olhe em pormenor, dê a volta... Nunca tinha visto tal coisa num carro. Isto é coisa de Ferrari e de outros desportivos similares.

Na bomba de gasolina, o senhor da bomba ao lado, aproveitou enquanto fomos pagar para dar a volta ao carro e olhar lá para dentro, mesmo sabendo que o estavamos a ver.

A circular é frequente os carros que passam por nós abrandarem para ficar lado a lado enquanto espreitam.

Carros que passam por nós e vemos depois os passageiros olhar para trás pelo vidro traseiro.

No trânsito nem se fala...

Até crianças já vi pararem e chamar outras para olhar.

Como comentários, já ouvi "Grande Carro", "Grande Citroen" mas a que mais tenho notado é o "Txiiiiii", até mesmo em passageiros de outros carros. Normalmente a cirular em rotundas vejo esse gesto nos condutores que ficam a ver o carro passar e a chamar outros ocupantes para olhar.

Em locais onde paro, enquanto estou dentro do carro parado, reparo nas pessoas que passam e que simplesmente param especadas a mirar o carro.

Por onde o carro passa, é ver pessoas a virar o pescoço...

Podem pensar que estou a exagerar, mas não! Tem sido mesmo assim...todos os dias...

Acreditem que há alturas que até me faz confusão ter sempre alguém a olhar, principalmente em transito...

Em comportamento, tem sido 5 estrelas, surpreendendo igualmente muitos condutores com incriveis "disparos" e recuperações, lá dentro é uma sensação indescritivel!!!

Podem dizer 1001 coisas do carro e tentar arranjar defeitos que até agora não encontrei, mas uma coisa é certa, estes 5 metros de carro não passam despercebidos!!!

Cumprimentos a todos!

[8D][8D] Gostei de ver o pessoal a mirar o carro.... se fosse eu que estivesse a passar aí , ias ver se também não olhava [:p]

Bem..incrivel..as pessoas a passarem e a admirarem a obra de arte..atrevo-me a dizer que as pessoas devem reparar mais no C6 do que em alguns carros de milhoes que andam por aí..deve ser uma boa sensaçao ninguem ficar indiferente ao carro aonde vamos..e esse carro merece..é fantastico! Os comentarios tambem sao muito curiosos lol e se nunca viste tal coisa num carro é porque nao é exagero..tens que começar a cobrar para as pessoas o verem por dentro :D

Belíssimo, sem dúvida. Resulta muito bem tanto em foto como ao vivo.

É um carro q vai sempre suscitar curiosidade pela originalidade no desenho [^]

Tenho que confessar que depois do contacto que tive com este carro na FIL (e não saí do mesmo sitio, o que faria se tivesse saido LOL)já digeri a sua estetica inovadora e agora adoro-o!tem uma classe propria, tal e qual como sinto que tem um jaguar ou um lexus!lá dentro, não há palavras...acho que nunca me sentei num sofá de uma sala melhor que os bancos deste C6...luxo autentico!

não se trata de fanatismos ou teimosias, quem compra este carro sabe bem o que está a comprar!Gosto Bastante, muito sinceramente...agora se o comprava essa era outra questão!

Parabens PT!

Back