Citroën C6

Para mim começou mesmo pelo mercado alemao vender mais carros de alta gama que outro qualquer e é por isso que eles sempre mantiveram aquela posiçao de mercado e a imagem que tem nesse segmento. No inicio e nao a muito tempo as alemas tinham pouca expressao tambem nos USA e na alemanha sempre se consumio muito Mercedes.
Basta ver os utilitarios que eles compram e os carros de segmento C, é Polos e Golfs depois vem os Ford que como sao feitos la, e eles ate nem sao nada nacionalistas, tambem comprar para que o dinheiro nao saia de la.
Sao conservadores a nivel economico e isso faz com que o dinheiro nao va parar fora dele assim nao ha tanta perda e eles tem sempre maior consumismo, basta ver a frança que tem uma politica mais aberta (eu axo que é melhor porque o mundo é feito de direitos, liberdade) entra tudo quanto é povo e compram muito mais carros estrangeiros que os alemaes fazendo com que o dinheiro saia de la e muito ate vai para a alemanha pois devem ser as estrangeiras mais vendidas.

Os carros alemães sempre foram superiores aos franceses, é por isso que os alemães os compram e os franceses tambem. E o resto do mundo tambem.

Nos aqui queremos ter a vida de um alemao com o ganho a portuga e isso é que da mal. Nem de um espanhol temos e esses gostam é de Citroens...andou a ser a marca mais vendida em espanha.

Os Citroen que abastecem o mercado espanhol são em grande parte feitos em Vigo.

.

Cada um tem a sua opinião. [;)]

Boas,
@Cagi, concordo com a tua analise das coisas.

@Tubarão, podes sempre passar de caixa de forma manual, passas a ter uma caixa sequencial...não é a mesma coisa mas sempre controlas tu.

@PT82, com toda a certeza amigo, temos de ir tomar um café ou beber umas bujecas...assim que puder dou noticias.

Cmpts
Jaajaa10

De acordo [;)]

Nao digas disparates. Em portugal tambem se fabricavam as Alhambras e os Galaxy e as os opeis combos e nao era por isso que eles se vendiam. Tantos os monovolumes como os Combos ficaram muito aquem das vendas precisamente dos franceses importados.

A Opel tambem tem uma fabrica em Espanha e inclusivamente o Corsa é todo feito la, e nao é por isso que se vendem muito. Alias a Opel em Espanha vende menos que a sua media na Europa. Pense ser apenas 6ª marca mais vendida.

lol acho-o simplesmente lindo e fascinante... ao contrario do C6 que acho horroroso....
A/O Bela/o...
peugeot_607_2.jpg

56.jpg

607_04_5i.jpg

e O Monstro... XD
citroen-c6.jpg

mfcit1.jpg

citroen_c6_interior_13_05_06.jpg

acredita que sim! de perfil ainda está mais ou menos, mas aquela frente que parece nao sei o que... e aquela traseira com aqueles farois abominaveis!

O arrojo das linhas do C6 dificilmente agrada a apreciadores de marcas com linhas tradicionais, como por exemplo (mas não só) as alemãs. Um C6 é para ser apreciado pelos fãs da marca, os que salivam e escorrem fios de baba com o DS, o CX e o XM.

Oh para mim: [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

O arrojo das linhas do C6 dificilmente agrada a apreciadores de marcas com linhas tradicionais, como por exemplo (mas não só) as alemãs. Um C6 é para ser apreciado pelos fãs da marca, os que salivam e escorrem fios de baba com o DS, o CX e o XM.

Oh para mim: [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Tem de facto, linhas muito pouco consensuais, é daqueles casos extremos que amamos ou odiamos, não há lugar ao meio termo.

Pessoalmente, adoro, é uma berlina grande, certamente muito confortável, mas acima de tudo, belíssima. Não deixa ninguém indiferente ao passar na estrada.

Tem de facto, linhas muito pouco consensuais, é daqueles casos extremos que amamos ou odiamos, não há lugar ao meio termo.

Pessoalmente, adoro, é uma berlina grande, certamente muito confortável, mas acima de tudo, belíssima. Não deixa ninguém indiferente ao passar na estrada.
já disse, e volto a dizer: a mim deixa!

Isto porque o 607 é o meio termo entre C5 e C6. Além disso é muito mais antigo, e é uma comparação injusta.

Por acaso tambem sempre pensei nisso assim...nunca vi ninguem tocar nesse ponto mas tambem sigo esse raciocinio..sempre entendi o 607 nao como um concorrente directo do C6 nem do C5 mas numa classe intermedia entre estes 2...

Em relaçao ao C6 continua a deixar-me um brilho nos olhos sempre que vejo um [br:)][br:)]

Se lhe fosse indiferente ele nao teria entrado neste topico quanto mais ter respondido mais que uma vez segundo ele.

Quando ha indiferença olhamos e nao ha vontade para nada nem para entrar nos topicos...

Se lhe fosse indiferente ele nao teria entrado neste topico quanto mais ter respondido mais que uma vez segundo ele.

Quando ha indiferença olhamos e nao ha vontade para nada nem para entrar nos topicos...

Agora é que disseste UMA GRANDE VERDADE, quer nesta questão particular que é o Citroën C6, quer na generalidade das questões, em que os participantes entram apenas para dizerem como o outro da anedota quando respondeu ao anúncio de emprego :

"Só vim dizer, para não contarem comigo..."

[:D]

[;)]

Na minha opinião o c6 é dos carros mais bonitos que ja vi na vida. E não sei pk existe muita gente que diz o contrario, não sei se será má vontade ou mesmo uma opinião verdadeira.
Dizem tanto mal dos farois mas são parecidos com o do lancia thesis mas apenas mais elevados.

Back