Deviam dar o exemplo e comprar um produto portugues...ahh ups nao ha!
Deviam era andar de Berlingo LOL
Olha que o C6 nem ta nada mal posicionado, sabendo que estao ai marcas que jogam mais intensivamente nesse segmento e que é mais vaca leiteira para essas que para a Citroen...olha a Citroen com uma imagem mais forte o que seria, alias o que ira ser se continuar a fazer acreditar. É mau para a empresa mas é sempre bom haver carros destes com poucas vendas, vejo menos e assim durante mais tempo mantenho o interesse por ele e fico apreciar. Ja outros ate mais caros acabam por ser mais 1 o que acaba por desmistificar qualquer carro!?
Acho o C6 um carro fabuloso e exclusivo, o único mal que a citroen tem que ver e a aceleração dos 0-100 Km/h do V6 HDI claramente insuficiente na minha perspectiva.
È normal os 10 seg tendo em conta o peso, mas 10 seg ao volante passam rapido e esse carro depois de superar a inercia inicial deve-se lançar a bom ritmo.
Alem que nao tem cabimento nenhum avaliar-se esse carro pelo papel alias nem esse nem nenhum.
Ja viram a filosofia que salta a vista nesse carro, agora imaginem quem o iria experimentar levar com aceleraçoes bruscas e comportamentos estilo desportivos!! Ai sim seria um erro e uma contradiçao.
O conforto tem de vir de todo o lado e nao so das suspensoes.
O V6 é mais lento no arranque que o 2.2 mas tem outra qualidade no seu comportamento e é mais refinado. Secalhar paraquem anda mais em cidade sera melhor o 2.2 pelo mais baixo peso e consumo, ja para quem anda em viagens constantes o V6 é melhor pois nesse caso o arranque ate aos 100 n é importante mas sim a velocidade de ponta e o silencio e cm tem a caixa mais longa o ruido vem mais tarde.
Nem tudo está perdido... o novo C5 promete. []
Vá não me batam. []
Quer-me parecer que o V6 só mais lento nos 0-100 por ser caixa auto e o 2.2 manual...fossem ambos manuais, ou autos, e o V6 seria mais rápido.
Mas o V6 é mais rápido! 9.0/9.1 mediçoes que tenho visto, e o 2.2 9.3/9.4.
Tinha ideia que o v6 andava nos 9.9 10s dos 0 aos 100Km/h e o 2.2hdi nos 9.3.
Mas porquê? A marca até anúncia 8.9s para o V6 e 9.5s para o 2.2 []
De todo....Mais um comparativo ganho pelo C6 []
http://www.auto-zeitung.de/online/render.php?render=109759
Até podia ganhar 600 a 0.
Já conheço o que a oficina francesa gasta. Em vez de venderem carros deviam vender contractos de manutenção, sempre era mais honesto.
Já conheço o que a oficina francesa gasta. Em vez de venderem carros deviam vender contractos de manutenção, sempre era mais honesto.
Se tiveste uma má experiência, não quer dizer que todos sejam assim. Citroens lá em casa já existem há quse 25 anos e nunca tive problemas com nenhum[]
Quanto a nivel de prestações do 2.2 para o V6, não me parece existir diferenças significativas, mas em termos de sonoridade do motor já a música é outra apr![]()
É o que falta para acompanharem os alemães. É o que eles mais fazem.
Clio, o supra sumo, ganhava quase todos os comparativos... de facto engana bem acabado de sair do stand depois é só problemas.A má experiência do Bolide é ver um Volvo a perder num comparativo com um qualquer outro carro de outra marca.
Clio, o supra sumo, ganhava quase todos os comparativos... de facto engana bem acabado de sair do stand depois é só problemas.
S40, o desastre, o clone, perde todos os comparativos, no mesmo período de tempo e km não gastou 1/3 do dinheiro do Clio em manutenção. A mão de obra na Auto Sueco é mais barata que na Renault Portuguesa, ah e tal...
Continuem-se a fiar nos comparativos e nos mitos urbanos que vão bem []