Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por margalhau
Aqui fica uma foto acabadinha de chegar de França (Euro Citro) com o Xantia Activa de um membro aqui do fórum, entre 2 belissimos C6:
![]()
citação:Originalmente colocada por 16v
Originalmente colocada por margalhau
Aqui fica uma foto acabadinha de chegar de França (Euro Citro) com o Xantia Activa de um membro aqui do fórum, entre 2 belissimos C6:
Do Sr. Rui Gonçalves ?!![]()
Epa, Sr nao lol se calhar ate somos quase da mesma idade lol
Esse Xantia nao é o meu, mas de outro forunista, o Xsara_Voador, que ao contrário do que o nick indica, ja nao tem um Xsara, mas um Xantia Activa HDi. Mas eu tb la estava [8D]
Ai os SM...os SM [B)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
citação:Originalmente colocada por 16v
Originalmente colocada por margalhau
Do Sr. Rui Gonçalves ?!![]()
Esse Xantia nao é o meu, mas de outro forunista, o Xsara_Voador, que ao contrário do que o nick indica, ja nao tem um Xsara, mas um Xantia Activa HDi. Mas eu tb la estava [8D]
Ai os SM...os SM [B)]
![]()
WOW!!![:0]
Tanto SM junto...nunca vi nenhum...e adorava ter um na garagem[B)]
citação:Originalmente colocada por PT82
Ai os SM...os SM [B)]
WOW!!![:0]
Tanto SM junto...nunca vi nenhum...e adorava ter um na garagem[B)]

Tambem eu tenho pena de nao haver C6 por aqui.Ao vivo so vi um uma vez na estrada (ia em sentido contrario ao meu)citação:Originalmente colocada por Commendattore
Belíssimo o C6. Pena tenho eu de não haver nenhum nos sítios por onde ando habitualmente...
citação:Originalmente colocada por PT82
Txiii!!!
Nem sabia da existencia desses modelos...
Foi encontro de SM's?
Alguém sabe se em Portugal existe algum?
PT82, que média esta a fazer o carro em diferentes tipos de utilizaçao?