Ontem descobri mais uma coisa no C6. Uma coisa tão visivel e só dei conta ao fim de 4 meses, mas vocês vão perceber porquê
Ia eu no carro, no banco de trás, quando entramos numa estrada sem iluminação. Começo então a estranhar como é possivel eu ver tão bem a porta do lado contrário. Via perfeitamente o cinzeiro, a pega da gaveta, a alavanca da porta, o botão do vidro e um reflexo laranja em todos os cromados.
Feito estúpido, ainda me pus a espreitar lá para fora onde estavam os candeeiros na rua...mas tudo à volta era pinhal...
Olho então para a porta do meu lado e reparo que vai igualmente tudo iluminado...
É então que me lembro de espreitar e passar com a mão pela porta, quando dou conta que nas 4 portas do carro existe um luz de presença alaranjada, com a mesma tonalidade dos candeeiros de rua.
Reparei então depois que mesmo em sitios iluminados se nota aquela luz, mas que nem eu nem ninguém tinha dado conta ainda, pois parece mesmo reflexo da rua.
A lampada (Sobre o comprimento da porta) encontra-se totalmente escondida!
Parabéns a mais um pormenor de requinte da Citroen[^]
Discreto e bastante útil. A tonalidade da cor não podia ter sido melhor escolhida