Citroën C6

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por Bolide

Uma coisa é partilhar esses pequenos comandos, outra é partilhar peças centrais para a estéctica interior do carro.

A Volvo não partilha nada visivel com ng, as outras não me interessam. daí que actualmente os Volvos tenham umas linhas lindissimas e inconfundiveis [8D][^]

Sim, diz isso a quem abrir o capôt do S40 [}:)][}:)][:p][:p][}:)][}:)]

Para não falar que desde o S40 ao S80, passando pelo S60, foi feito um copy-past com um resize pelo meio. [}:)][}:)][}:)]

Palavras de desconhecedores....

O S40 utiliza os seus motores 1.8 125cv, 2.4 140 e 170cv, 2.5 T5 220cv!

Tem o 2.0D 136cv desenvolvido em parceria pelo grupo a que pertence e a PSA, o resto em volta do motor é "seu".

O brilhante chassis foi desenvolvido pelo grupo e tem afinações proprias, tal como em todos os outros grupos!

Conclusão: É td igual... [8]

001__scaled_600.jpg

024__scaled_600.jpg

002__scaled_600.jpg

Cada modelo tem nuances estilisticas muito proprias que dão um ar de familia deslumbrante e ao mesmo tempo uma personalidade muito propria que os torna inconfudiveis ao longe para qq um.

Que saudades dos anteriores BMW's eu tenho!

citação:Originalmente colocada por cloterico

citação:Originalmente colocada por André

Uma coisa é partilhar esses pequenos comandos, outra é partilhar peças centrais para a estéctica interior do carro.

A Volvo não partilha nada visivel com ng, as outras não me interessam. daí que actualmente os Volvos tenham umas linhas lindissimas e inconfundiveis [8D][^]

Sim, diz isso a quem abrir o capôt do S40 [}:)][}:)][:p][:p][}:)][}:)]

Para não falar que desde o S40 ao S80, passando pelo S60, foi feito um copy-past com um resize pelo meio. [}:)][}:)][}:)]
Tenho que ver se experineto um volvo da nova geração.
Os ultimos em que andei fora o 850, e o S40 antigo.

Esteticamente a volvo esta bem e recomenda-se.
Quanto as semelhanças exteriores entre o S40, S60 e S80, faz-me lembrar a BMW na geração anterior, em que do 3 ao 7, era tudio diferentes tamanhaos da mesma camisa, so que a camisa é linda:D[8D]

Esse 2.0d de Ford tem muito pouco mas mesmo muito pouco já que a base é a do anterior 2.0 HDI de 110cv, além de ter calhado à PSA o desenvolvimento das unidades 1.4, 1.6 e 2.0, tendo a Ford ficado com o 2.7 V6.

Cada modelo tem nuances estilisticas muito proprias que dão um ar de familia deslumbrante e ao mesmo tempo uma personalidade muito propria que os torna inconfudiveis ao longe para qq um.

Que saudades dos anteriores BMW's eu tenho!

A gama volvo tem nuances demasiado simplistas e imediatas, que os
tornam todos iguais e insuportavelmente monotonos exteriormente

Mas para quem não gosta do serie 5 actual, pode estar satisfeito,porque esse tipo de design mais sofisticado
não vai ter continuidade, por isso ja vai gostar dos proximos BMWs, com imagem mais..imdediata como a frente do novo3

intc62.jpg

Este é mesmo o interior do C6.

Não terá o volante de meio fixo, visto que a plataforma do C5/407 não o permite.

Estreará a Hydractive IV com anti-rolamento activo (Rui, ACTIVA is back [:X]).

A gama de motores será basicamente a mesma do 607 com uma evolução do 3L a gasolina para os 230cv e uma evolução do 2.2 HDi para os 175cv.

Este aileron será retráctil como no Porsche 911 e outros...
2004102617453_c6.jpg

Terá, tal como o BMW Série 5, o head-up display.

[B)] Activa [B)]

André, interior é mesmo esse, definitivo? Como sabes?
Incluindo a parte central igual á do C5? [xx(]

Em relaçao ao volante, é estranho essa plataforma n dar para 1 volante de centro fixo, e a plataforma do 307, que é sensivelmente do mesmo ano do c5, dar! [|)]

Em relaçao a hydraIV, Activa, tb ja tinha lido isso [8D]

Li isso na L'Automobile e agora lembro-me de que tinham dito o mesmo do C5 Phase 2, que não tinha o volante de meio fixo porque a plataforma não o permitia...

Activa [8D]

citação:Originalmente colocada por avantime panoramix
A gama volvo tem nuances demasiado simplistas e imediatas, que os
tornam todos iguais e insuportavelmente monotonos exteriormente

O ideal para quem quer ter um carro simples, bonito, e que não dá nas vistas, nem por ser exuberante, nem por ser insuportável OLHAR para ele sequer.

Ao mesmo tempo que tem as diferenças para qualquer outro carro para ser facilmente identificável como um VOLVO e não como um ovni como alguns modelos que por aí andam.

e é um design que não cansa... o meu anterior s80 era de 1998 e continuava com um ar actualizado e não com um ar de design desgastado

Voltando ao C6, a frente desiludiu me um pouco, tem demasiado cromados que ficam mal dispostos da forma como estão. lateral e traseira original à la citro

O XM é que era um carro muito à frente, agora este C6 com consola do 407/C5 :(

Para sabermos se continua a frente ou atras, basta esperar para ver se em Portugal, vai ter construtores, jogadores e dirigentes,e cartomantes, nomeadamente, como clientes.

citação:Originalmente colocada por avantime panoramix

O XM é que era um carro muito à frente, agora este C6 com consola do 407/C5 :(

Para sabermos se continua a frente ou atras, basta esperar para ver se em Portugal, vai ter construtores, jogadores e dirigentes,e cartomantes, nomeadamente, como clientes.
Jogadores da bola duvido mto, pk eles ouviram um dia dizer k porsche, audi, mercedes e BMW era bom e k o resto das marcas é paisagem.:D:D

citação:La lunette arrière se distingue par sa forme concave, le volet de coffre arrière parachève la silhouette. Un déflecteur mobile vient réaffirmer une des valeurs clés de la Marque : l'aérodynamisme

citação:Le positionnement résolument haut de gamme de Citroën C6 est confirmé par le choix de deux motorisations V6 essence et diesel, privilégiant la souplesse et l'agrément de conduite : le moteur essence de 3 litres de cylindrées développant 215 ch DIN (155 kW) et le nouveau 2,7 litres HDi développant 208 ch DIN (150 kW) et équipé du filtre à particules. Ceux-ci sont associés à une boîte de vitesses automatique à 6 rapports.

Dans la lignée des grandes Citroën, C6 adopte une nouvelle suspension active couplée à un amortissement variable, pour une nouvelle alliance de confort, de tenue de route et de dynamisme.

Vidro traseiro côncavo e 1 deflector traseiro para melhorar a aerodinamica.

E confirma-se a evoluçao da suspensao Activa [B)]

Voltar
Superior