Citroën C6

2004105164153_pataratapat_1096915444_c6_3_fa.jpg

eheh

talvez até tenham pensado nessa solução estática, mas tecnicamente não obrigaria a largura do eixo traseiro demasiado menor e incompatível com tecnologia actual?

mas ficaria ainda mais arrojado[^][^]

Este carro vai ser carro oficial de tudo qt é membro do Governo françês / autarcas /empresários gaulêses como já foi o XM e o CX.

Em alternativa há sempre o velsatis mas o C6 é mais adequado.

O mercado interno vai dar e sobrar para as encomendas.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Este carro vai ser carro oficial de tudo qt é membro do Governo françês / autarcas /empresários gaulêses como já foi o XM e o CX.

Em alternativa há sempre o velsatis mas o C6 é mais adequado.

O mercado interno vai dar e sobrar para as encomendas.

Se de facto o C6 não passa dos 1.45m de altura, o VS terá sempre a vantagem da habitabilidade e acesso bem mais facil

Sim mas, por uma questão de estilo tens q admitir q o C6 dá mais pinta. Não vale a pena contornar o qu é claro para toda a gente.

O VS não obdece ao conceito clássico de "carro" a sério.

mas o C6 tb não é, felizmente, um "carro a sério" para a corrente sociologica dominante... pois é mais que isso

para mim são os 2 carros com mais "pinta" do segmento, e bastante diferentes , o que é fantástico o conseguir fazer

Interessante seria ter acesso a esse estudo de qualidade/fiabilidade a 130 modelos. Alguém com esse l'auto-journal e um scanner ? :)

o aaavantime exagera logo....
eu tbm prefiro o 607 mas para o nosso amigo só akele design k não lembra a ninguém é k tem interesse.

será k o design tem d ser radical para haver evolução? ou os conceitos aperfeiçoados revelam investimento mais seguro?

e agora kem terá razão?

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por aaavantime

citação:Originalmente colocada por jts

Interessante seria ter acesso a esse estudo de qualidade/fiabilidade a 130 modelos. Alguém com esse l'auto-journal e um scanner ? :)

é mais rapido comprares, 4€[8D]
Agora junta-lhe um curso de francês, e vê como não fica nada em conta [:p][}:)]

Acho que de frente está bonita, esta foi a mudança total de visual para todos os Citroen, eu acho que mudaram para melhor. Apesar de não ser consensual é bem mais atrevida e menos cansativa que a linha anterior. No entanto aquela traseira realmente parece não ter nada a ver com o resto do carro. Então aquele ultimo vidro lateral está grande demais. Se fosse mais pequeno e o carro tivesse mais mala estava muito bonito. Mesmo assim entre este e o 607 prefiro o 607, tem um porte mais luxuoso. Mas só vendo depois ao vivo.

Voltar
Superior