I
imported_eser
Guest
a original
citação:Originalmente colocada por topinhas
Respeito as vossas opiniões, mas vão lá ao salão reparar nos pormenores e vejam se algum Mercedes ou BMW tem aquelas falhas. Mesmo nos locais mais escondidos, os alemães referidos são muito cuidados, o C6 não é assim. Tenho pena de não ter tirado fotos para colocar aqui, pois isso iria mostrar porque digo o que digo aqui.
Margalhau, não há nenhuma desregulação do GPS que faça o seu ecrtâ piscar e dar informações ilegíveis e erróneas.
Eser, tu planeias trocar o E porque ele te deu problemas, mas o meu nunca os deu. Ou seja, para mim trocar um E por um C6 é descer em tudo. Mas até espero que o C6 se venda bem, dá um ar diferente à nossa paisagem automobilistica. Eu é que não vou contribuir para tal!!
citação:Originalmente colocada por Luis S.
De facto pelo que já tinha lido esperava mais do que o que vi no Salão.
Acho que os materias ainda tem muito que evoluir. E o bater das portas, alguem experimentou ? Até o Focus CC tem um toque mais agradável.
citação:Originalmente colocada por Luis S.
De facto pelo que já tinha lido esperava mais do que o que vi no Salão.
Acho que os materias ainda tem muito que evoluir. E o bater das portas, alguem experimentou ? Até o Focus CC tem um toque mais agradável.
citação:Originalmente colocada por topinhas
Estive a ver o C6 ontem no salão e fiquei desiludido com a qualidade do mesmo. Depois dos vários comentários que aqui li sobre a qualidade do carro esperava algo ao nível dos alemães mas afinal está muito longe disso. As expectativas eram elevadas e assim a desilusão maior. O meu Mercedes E bate aquele carro em toda a linha.
Mas passo a explicar : o carro é muito espaçoso, os bancos são confortáveis, gostei da linha mas depois bastou ver os pormenores e a coisa fica mais negra. O intrior não parece de um topo de gama, mas aquela "originalidade" pode trazer alguns clientes. O pior está no resto. O ecrâ do GPS já não funcionava (estava sempre a piscar e a dar informações esquisitas que eram ilegíveis), o plástico negro que cobre os pilares (depois de acabar o tecido) e as partes laterais junto aos bancos traseiros é digno de um C1 (o meu Mercedes tem essas zonas todas a veludo), na união entre o veludo do tecto e o veludo do pilar A do lado direito aparecia um grande bocado de plástico transparente (tipo de saco de supermercado) o que mostra uma grande falha dos acabamentos, alguns plásticos das portas eram rijos e de toque muito baixo de gama (como a zona onde estavam os tweeters nas portas de trás, etc, quando o Mercedes tem toda a porta com plásticos macios). Quem for ao salão pode comprovar o que eu vi e tirar as suas conclusões.
Não quero dizer que o carro é mau carro, mas eu, como comprador de carros desta classe, nunca o compraria em detrimento de um Mercedes ou BMW.
citação:Originalmente colocada por Bolide
![]()
No Classe E até na soleira da porta a borracha e o plástico é revestido a tecido![]()
citação:Originalmente colocada por Xsara_voador
Já k estamos numa de comparar o C6 ao classe E, por acaso já repararam no comportamento do classe E em estrada??? Mais parece akeles carroceis k andam aos saltos cada vez k se passa por uma irregularidade. Como é possivel 1 carro desse preço ter 1 comportamento assim? Diria mesmo k é identico ao classe A. Agora pergunto.. Como é possivel dizer k o classe E é superior em tudo ao C6? Deve ter sido a piada do ano, e atenção k ainda vamos em abril[}][}
][8][8]
Espanta-me k não tenhas ficado assim kdo compararam o C6 ao C1[xx(][xx(][xx(]citação:Originalmente colocada por warmthboy
citação:Originalmente colocada por Xsara_voador
Já k estamos numa de comparar o C6 ao classe E, por acaso já repararam no comportamento do classe E em estrada??? Mais parece akeles carroceis k andam aos saltos cada vez k se passa por uma irregularidade. Como é possivel 1 carro desse preço ter 1 comportamento assim? Diria mesmo k é identico ao classe A. Agora pergunto.. Como é possivel dizer k o classe E é superior em tudo ao C6? Deve ter sido a piada do ano, e atenção k ainda vamos em abril[}][}
][8][8]
Há com cada coisa que eu fico[:0][:0][:0][:0]