citação:
Originalmente colocada por ViperGoth
citação:
Originalmente colocada por topinhas
citação:Originalmente colocada por Pierre
Topinhas,
Esperava uma resposta tua na comparação que fiz entre o C6 e Mercedes CLK quanto ao bater das portas.
Não respondeste, contudo fizeste uma comparação com o CLS. Fico satisfeito por isso, no entanto, qual o preço de um e do outro. Lembro que o CLS custa cerca de € 100.000,00.
Um abraço
Caro Pierre, não fui que falei no bater das portas nem conheço o bater da porta de um CLK. Aliás, o único carro que tenho cá em casa sem aro na porta é um Mini One D que tem um bater de porta muito sólido e que se compara bem ao C6. Mas aí são categorias muito diferentes...
Já agora, o CLS não custa 100 000 €, custa cerca de 83 000 € de base com o 320 CDI. Já o CLK é mais barato que o C6.
O meu pai teve um Seat Ibiza da 2ª geração (comprado em 1995, novo) e o bater de portas também era bastante sólido e era simplesmente um Ibiza.
Parem lá de falar mal do bater de portas, da tira da porta, etc... ambos os carros são excelentes opções para quem os pode comprar, mas acho que este assunto está-se a tornar muito repetitivo.
E porque não falar do aspecto dinâmico do C6? Sei que é mais complicado, mas quem já teve essa experiência que se chegue à frente.