Citroen DS4 2021

E caro. Acima de tudo é absurdamente caro. Pode ter materiais xpto e realmente o interior é um regalo para a vista e para o tacto, mas depois as vendas são o que são...

por acaso um amigo tinha um Volvo de renting da empresa, e quando renovou, o mais barato foi o DS7 phev, que é o atual dele !
e as cotações do DS4 em renting parecem +/- alinhadas com o mercado

planeio manter o ds5 mais uns anos e depois mudar para algo 100% elétrico. se a DS ainda existir e tiver alguma proposta interessante, logo se verá.

Uns anos mais tarde...
Não tenho o DS5, que ficou para a seguradora depois de um pequeno toque.
Já não estou no Uk...
A DS ainda existe, mas não vende nada competitivo, e os carros estão cada vez mais pirosos...
Tenho efetivamente algo elétrico a caminho, mas naturalmente de outra marca.

Estes modelos da DS são um misto paradoxal de interessante, distinto e alguma classe com uma certa piroseira e ares de anos 10s deste século no interior. Não consigo decidir-me.

Neste fórum só vais ouvir cobras e lagartos. 😂 Por ter na sua origem o mal afamado puretech.
Mas a verdade é que, para todos os efeitos, é um motor que já sofreu diversas correções, numa nova vertente (mild hybrid) e que para todos os efeitos não tem histórico nesta versão, por motivos óbvios de juventude.

Se eu arriscaria comprar? Talvez não... Mas tudo depende do que se pretende, da expectativa que se tem e do valor que se dá a essa questão.

Voltar
Superior