msantos
Well-known member
Nem sei porque abriste o tópico, já te mostraram aqui exemplos com menos km com preço igual ou mais barato.Bem, meus amigos, como ainda não tenho algum compromisso com o tal carro em questão, pois o vendedor levou-o para legalização e entretanto teve que ir a França buscar 2 carros e volta em principio amanha, por isso fiquei com tempo (sempre importante) para pensar e reflectir sobre a questão. Então hoje fui fazer uma visita ao meu mediador de seguros e pos a questão do dito resguardo do capot. O que que disse é que se o carro tem garantia de 1 ano, não tenho que estar muito preocupado, depois o stand não ganha nada se estiver a enganar-me, ainda por cima Barcelos é uma cidade pequena, conheço muita gente, e o dito stand não tem interesse algum em negredir o seu bom nome, Claro está que o vou confrontar mais uma vez com a questão do resguardo esperando que o coloquem, pois se o devia ter é porque tem alguma finalidade como por exemplo não deixar para ruido ou a subida de temperatura para a chapa do capot. De resto, há 4 anos que esses carro é a minha paixão, considero-o uma obra prima de design e não me deixa ibdeferente de maneira nenhuma, o interior ainda cheira a novo, os bancos traseiros bem como os cintos parece que nunca foram usados, todo pareçe perfeito, no exterior acontece o mesmo. Vou acreditar que vou ter sorte e ter um carro que novo pelo preço de quase 40.000 euros nunca seria possivel para a minha carteira (nem que fosse) . 20.000 euros por um carro deste calibre e tão bem equipado penso que é um preço mais ou menos justo. Vou avançar...
Parece-me que estás muito iludido com o perfume de carro novo que puseram no carro, 4 anos mas principalmente 120.000km está muito longe de estar novo.