[Antevis?o] Citroën DS5

O DS5 tal como o DS3 deve ser totalmente configurável. Os frisos podem ser de qualquer cor em combinação com qualquer cor da carroçaria. Aliás umas das grandes vantagens dos "premium" é que são configuráveis ao nosso gosto.

Acho que tinha sido algo natural, até porque o formato da carroçaria do DS5 joga perfeitamente num cenário de curso elevado. Passaria naturalmente por SUV.

Não sei até que ponto um MPV arrojado e baixinho é procurado pelo mercado.

A razão mais do que não canibalizar o 3008, parece-me ser mais pelo facto de existir o C-Crosser para todos os efeitos...

O C-Crosser é quase um peso morto. Como o 4007. Só existem para encher. Na minha opinião dentro da PSA este DS5 nem vai tirar vendas ao 3008. O 3008 já se consegue por 25.000€. O DS5 vai tirar vendas é ao C5 Break e a outros segmentos D de outras marcas.

Imagens inéditas do interior com aplicações em alumínio revelando grande beleza.
11_07912.jpg

citroc13.jpg

citroc10.jpg

citroc11.jpg

11_07913.jpg

11_07911.jpg

11_07910.jpg

Last edited:
Não te sei responder, mas aí vão mais imagens esta e com outras cores de interior (devo dize que quanto mais vejo o interior deste DS5, mais gosto).
citroends5ofi11.jpg

citroends5ofi12.jpg

rou10.png

rouge10.jpg

citroends5ofi12.jpg

Esses botões do rádio é que são um bocado desinspirados. Fazem-me lembrar o meu amplificador Pioneer dos anos 80. Quanto ao resto, parece-me irrepreensível.

Não te sei responder, mas aí vão mais imagens esta e com outras cores de interior (devo dize que quanto mais vejo o interior deste DS5, mais gosto).
citroends5ofi11.jpg

citroends5ofi12.jpg

rou10.png

rouge10.jpg

Obrigado. Espero que o tablier forrado a pele não se fique pelo concept de apresentação mas que também possa ser comercializado na realidade. É realmente outro nível.[br:)]

Obrigado. Espero que o tablier forrado a pele não se fique pelo concept de apresentação mas que também possa ser comercializado na realidade. É realmente outro nível.[br:)]

Então?!?

Os Citroen e Peugeot já comercializam os interiores com tabliers forrados a pele há já vários anos!!

É claro que os DS terão esse opcional.

Então?!?

Os Citroen e Peugeot já comercializam os interiores com tabliers forrados a pele há já vários anos!!

É claro que os DS terão esse opcional.

Sim mas em todo o tablier? Espero que sim. É que estas fotos aqui apresentadas apenas tem forro em pele na metade do lado condutor. O concept tinha totalmente forrado.

Sim, todo o tablier.
Podes procurar imagens dos 307 ou 308, C4 e C4 Picasso "all leather"

Ok ainda bem que é assim, só fiquei apreensivo porque estas fotos foram intituladas na imprensa internacional como a "versão de produção" do DS5, e como o simplificaram pensei que o interior da apresentação ficasse dentro da gaveta.

Simplificaram? Onde? Como? A mim parece-me igual ao concept.
Nessas fotos notam-se bem os pespontos das costuras da pele no tablier...

Simplificaram? Onde? Como? A mim parece-me igual ao concept.
Nessas fotos notam-se bem os pespontos das costuras da pele no tablier...

Repara bem no interior. Está bastante simplificado em relação ao castanho da apresentação oficial

AAaahhh.....!!

O que tu queres dizer é que está menos "extravagante"!!

Aí concordo, agora dizer que "simplificaram".... vai uma diferença!
Até porque pode-se ver que existem várias opções para o interior, logo, sópor aí, não sepode dizer que simplificaram...

AAaahhh.....!!

O que tu queres dizer é que está menos "extravagante"!!

Aí concordo, agora dizer que "simplificaram".... vai uma diferença!
Até porque pode-se ver que existem várias opções para o interior, logo, sópor aí, não sepode dizer que simplificaram...

Repara que nestas fotos o tablier está totalmente forrado, e com materiais nobres. Assim como as portas. Compara as últimas fotos com estas:

Tu não analisas blog's internacionais, porque saberias daquilo que eu estou a falar. Essas imagens foram apresentadas como a versão de produção do DS5. E não vislumbrar as fotos do km77. Espero estar enganado.

Back