[Antevis?o] Citroën DS5

Copiou da Ford?!? [:D]
Apareceram ambos em 2008! (C4 restyling e Focus restyling)
Quem copiou quem?

Cada vez mais os carros são mais parecidos...

sim copiou a Ford !

1 - em 2007 veio com o restyling do c-max como carro de produção mas antes ainda em 2006 ja aparecia nos concepts , como o isosis , e s-max(SAV) , e verve(fiesta)
em 2008 saio os fiesta e focus

a da citron comecou no c4 em 2009 e posteriormente no c3 , mas o picaso ja trazia algo do genero de c-max so que pintavam no meio lol

agora a ford que comecou a mudar as grelhar e ja mostrou 2 prototidos a do c-max electric e focus electric e vem este ds com o mesmo tipo de grelha , e ela que é linda....

mas nao quero discutir mais isto,....e sim o ds5 que para min so gosto visto de traseira , a frente ainda me custa a engolir

Last edited:
No DS5 e ao contrário do DS4 (tendo em conta algumas fotografias em ambiente real de uso bem como em algumas imagens de publicidade avançadas pela marca) na questão do forro dos bancos em pele quer dianteiros e/ou traseiros o relevo dos mesmo é igual, ou seja há uma maior preocupação em dar uma maior qualidade a todos os níveis ao produto a nível interno.

Talvez no nível de equipamento mais elevado do modelo associado a uma motorização de topo sejam de série, dado noutras possíveis configurações do modelo?, :eek::)

citroen_ds5_2011_d7262-450-300.jpg

[;)]

Aqueles cromados todos no interior são muito bonitos enquanto o carro for novo. Com o tempo vao ganhando riscos e depois lá se vai a piada toda :sh)

Lindo! [br:)]
esta linha DS deixa-me maravilhado. e vendo os carros DS3/4/5 conseguem todos ter a mesma linha, como se fossem evoluções de modelo/segmento, estando todos de acordo com esta nova linha DS.

é bling-bling, mas é isso que se pretende né. e eu gosto.
o interior deste DS5 [br:)][br:)][br:)]

quero um DS4! (já não há €€ pro 5 )
tenho dito [;)]

Back