[Antevis?o] Citroën DS5

mesdiscussions-506464.jpg

Posté le 29-05-2011 à 12:44:52

IMG2330.jpg

IMG23421.jpg

IMG23371.jpg

à frente existem 3 níveis de luzes [:D] Acho que diz um pouco do ruído visual que é este modelo a toda a volta e interior...

Estes novos DS[8b].

Começou tudo tão bem com o DS3 e agora sai de seguida estas duas coisas.

Tenho a certeza que se alguém pega-se num C4 normal e instala-se metade dos cromados que a Citroen instalou na sua gama DS iam-lhe chamar de azeiteiro e Zé do boné. E então se instala-se as saídas de escape falsas era mesmo queimado vivo.

Na foto dá para ver que são verdadeiras [:p]
Ao contrário de alguns BMW série 7 ou MB Classe S...

As saídas de escape verdadeiras são muito mais pequenas que as que os cromados. É isso que me refiro. Obviamente que se o carro tem um motor de combustão interna teria que ter um escape. Não acho é correcto fazerem dois grandes saídas todas cromadas e depois o verdadeiro escape ser muito diferente. É algo que é amplemente criticado por todos quando algum tuner se lembra de fazer num ibiza. Farto-me de ver cá críticas de "ah e tal vi hoje um ibiza com 4 canos de escape mas só 1 estava preto, que azeiteiro". No DS já fica bonito?

É certo que muitos supercarros usam umas ponteiras de escape só para embelezar mas este DS exagera.

As saídas de escape verdadeiras são muito mais pequenas que as que os cromados. É isso que me refiro. Obviamente que se o carro tem um motor de combustão interna teria que ter um escape. Não acho é correcto fazerem dois grandes saídas todas cromadas e depois o verdadeiro escape ser muito diferente. É algo que é amplemente criticado por todos quando algum tuner se lembra de fazer num ibiza. Farto-me de ver cá críticas de "ah e tal vi hoje um ibiza com 4 canos de escape mas só 1 estava preto, que azeiteiro". No DS já fica bonito?

É certo que muitos supercarros usam umas ponteiras de escape só para embelezar mas este DS exagera.

Colocar 4 saídas de escape num Ibiza é completamente diferente de colocar cromados em saídas de escape para embelezamento. No 2.0 HDi existem duas e não são falsas, não sei como é no 1.6 HDi.

Falta qualquer coisa para ser bom, mas aceita-se.

Penso que é demasiado alto (ou parece) e tem um ar demasiado friendly, quando deveria de ser mais atraente.

As saídas de escape verdadeiras são muito mais pequenas que as que os cromados.
Óbvio!!!! As saídas cromadas são um efeito estético! Mas ao menos as saídas "verdadeiras" são interligadas às cromadas, ao contrário do que acontece em alguns Série 7 ou Classe S, como referi.
(...)
Não acho é correcto fazerem dois grandes saídas todas cromadas e depois o verdadeiro escape ser muito diferente.
Aí já vais ter que falar com os departamentos de mecânica das marcas... É que não sei se sabes, mas convém os tubos de escape terem um diâmetro "adequado" aos gases que por lá passam... Daí naõ fazer sentido ter tubagem de escape de diâmetro aos mesmo nível da ponteira.
É algo que é amplemente criticado por todos quando algum tuner se lembra de fazer num ibiza. Farto-me de ver cá críticas de "ah e tal vi hoje um ibiza com 4 canos de escape mas só 1 estava preto, que azeiteiro". No DS já fica bonito?
Mas o DS por acaso tem 4 escapes?!? Não estavas a falar de tamanho das ponteiras? Ou afinal é o nº de ponteiras que está em questão?
Se o DS exagera, o que dizer dos já citados BMW, MB.. ou dos Lexus... ou do Honda Civic... enfim, tantos...

a rouge

gostei muito das jantes do post 313. quanto ao carro, parece um pouco na onda dos picasso misturado com carrinha C5. fica uma traseira muito grande.

Back