BLADERUNNER
New member
Facelift que chegará em 2014 já com nova frente e ecrã táctil.
(interior do atual DS5)
(interior do atual DS5)
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só aqui vim para perguntar onde anda o DS6?
![]()
vamos ver se a "manobra" resulta q eles estão bem a precisar.Tem 4,70m, 17cm maior do que o DS5, e já trás o novo ecrã táctil disponível na marca nos seu modelos mais recentes.
Algumas notícias colocam a possibilidade do C5 desaparecer e dar lugar a um modelo DS (possivelmente DS6), visto os "C" ficarem mais low-cost equanto os DS serão definitivamente premium, pelo que um modelo do segmento D só teria lugar na linha DS.
[Então onde andam as fotos do DS5 LS? Hoje é dia 19!
Eu acho que eles teem é medo de fazer um DS6. Em vez disso chamam lhe DS 5 LS. Como vai ficar a designação final? Citröen DS5 LS 3.0 e-HDi Exclusive?
Estou revoltado, claro que estou revoltado [] Um nome forte para um carro que é necessário para a citroen não ser vista como mais uma marca à semelhança de Fagor ou Indesit!
Quero ver o DS6!
Autohoje - Citroën mostra DS 5LS
O novo topo de gama da marca francesa para o mercado chinês será revelado num evento no Museu do Louvre em Paris.
O novo Citroën DS 5LS (Luxury Saloon) é uma berlina de luxo especificamente concebida para a China, país onde também será produzida. O mais recente membro da linha DS, feito com base no DS5, será mostrado hoje num evento em Paris. Esta berlina com 4,7 metros de comprimento estará à venda em março na China - onde a linha DS é comercializada como uma marca autónoma -, tendo de início três opções de motorizações a gasolina à escolha: um VTi naturalmente aspirado de 136 cv (caixa manual) e dois 1.6 THP com turbo de dupla entrada e injeção direta com 160 e 200 cv (caixa automática de seis relações). Este modelo conta com pormenores de luxo, nomeadamente aplicações interiores em metal, madeira e couro. Entre as opções de equipamento, inclui-se um ionizador do ar, um sistema de som Denon com efeito surround, bancos dianteiro com função de massagem, encostos de cabeça ao estilo de banco de avião, bancos traseiros com inclinação até 29 graus, sistema de entrada sem chave, deteção de viaturas em ângulo morto, ecrã tátil e leitor de DVD.
A Citroën pretende com este DS 5LS seja um concorrente direto no mercado chinês com o Audi A3 e com o VW Sagitar (Jetta), líder do segmento C. A berlina, que incorpora linhas típicas dos modelos DS e que tem especial inspiração no Wild Rubis concept, será vendida numa das 50 lojas DS espalhadas pelo território chinês. Deverá, posteriormente, ser introduzido noutros mercados asiáticos, desconhecendo-se a possibilidade do seu lançamento na Europa. Na China, a Citroën planeia lançar ainda em 2014 o SUV DS, inspirado no referido Wild Rubis, e no ano seguinte a versão de produção da berlina de luxo Numero 9 concept. Até ao final de 2015, a marca francesa pretende vender até 200 mil modelos DS por ano.