Citroën Visa Super E

rubenvalente

New member
Boas, bem pessoal não sei se este é o local indicado no forum para meter este tópico, mas como é o mais abrangente, foi o escolhido.
Como o titulo indica, eu ando à procura de um Citroen Visa super E, mas que não é um visa qualquer, foi o primeiro carro que houve cá por casa e gostaria imenso de saber se ele ainda anda por ai, vou começar agora a procurá-lo e se alguém por acaso vir ai um carro destes agradecia que me contactassem.
O carro é um Citroën Visa Super E vermelho de matricula Nb-84-26.
Cumprimentos

Boa sorte p/a procura, mas não deve ser nada fácil. O + provável é o carro ter já sido desmantelado, dada a idade, mas... quem sabe. Era um carro muito simpático, ainda me recordo deles, mas já há uns anos que acho que não tenho visto nenhum.

Fica o aviso p/quem o eventualmente vir por aí.

Cumps

Boa sorte p/a procura, mas não deve ser nada fácil. O + provável é o carro ter já sido desmantelado, dada a idade, mas... quem sabe. Era um carro muito simpático, ainda me recordo deles, mas já há uns anos que acho que não tenho visto nenhum.

Fica o aviso p/quem o eventualmente vir por aí.

Cumps
Boas, iá esse é um dos meus medos, que ele já tenha sido desmantelado, espero que não, ainda esta semana vou ver se ele está registado no nome de alguém, espero que sim, no entanto tenho esperanças que ele ainda esteja ai num canto abandonado ou que alguém o tenha guardado e como sei que este fórum está cheio de pessoal de todos os cantos, pode ser que algum de voçês o veja.;)
Era um belissimo carro, é muito estranho, então o interior, mas aquele quadrante é alguma coisa de outro mundo, o "meu" era um fase 1 o mais raro e bonito e foi comprado novo, já tinha o bloco 1124 com carburador solex duplo, debitava quase 60cv, chegou a dar 170km/h e era confortável mas confortável, o carro mais fiável que tivemos, por isso é que gostava imenso de o reaver se fosse possivél, tem um valor sentimental muito grande e não tarda será um clássico dada a irreverencia do carro em questão.
cumprimentos

À uns tempos houve por aqui um site que dava para ver em que seguradora se encontrava o carro de uma determinada matrícula. Caso alguém o saiba podia postar aqui, o que dava uma grande ajuda, pelo menos para saber se o carro ainda é vivo...

Abraços

À uns tempos houve por aqui um site que dava para ver em que seguradora se encontrava o carro de uma determinada matrícula. Caso alguém o saiba podia postar aqui, o que dava uma grande ajuda, pelo menos para saber se o carro ainda é vivo...

Abraços

Era mesmo isso q eu ia dizer, ja tive o site, mas ja ñ o sei lol.
Se alguem o fizer o favor de o colocar.

Apesar de se o carro, ñ estiver lá, ñ quer dizer q já ñ exista, pode tar sem seguro e em estado de "conversação" lol.

Não estava bem a ver que carro era esse!

Econtrei esta foro, que fica aqui para o pessoal se orientar [;)]:

page135_1.jpg

Este é um Visa II mas deve ser idêntico ao que procuras, não? Há anos que não vejo um carro destes, mas vou estar atento!

o meu pai teve um cinzento. era um Citroen visa II super E. comprou-o usado e andou com ele até ir prá sucata. bancos a desfazer, todo a cair pró lado e ainda rendeu 35 contos na sucata! [:D]

a coisa mais marcante do carro era mesmo aquele rolo com aquelas funcionalidades todas... [;)]

Não estava bem a ver que carro era esse!

Econtrei esta foro, que fica aqui para o pessoal se orientar [;)]:

page135_1.jpg

Este é um Visa II mas deve ser idêntico ao que procuras, não? Há anos que não vejo um carro destes, mas vou estar atento!
Boas, sim é identico a esse. ;)

o meu pai teve um cinzento. era um Citroen visa II super E. comprou-o usado e andou com ele até ir prá sucata. bancos a desfazer, todo a cair pró lado e ainda rendeu 35 contos na sucata! [:D]

a coisa mais marcante do carro era mesmo aquele rolo com aquelas funcionalidades todas... [;)]
Realmente, o carro tinha um quadrante que era algo de outro mundo, muito fixe mesmo, e este super e já contava com um motor muito pojante para a altura, aquilo tinha uma primeira brutal, tinha muita força o carro.
Em termos de conforto não tinha rival.

conheço um mecanico que tem um visa vermelho que acabou de restaurar, com aquele quadrante esquisito, mas não sei se é essa matricula.
a ultima vêz que o vi ainda faltava montar o tablier, os bancos e o vidro da frente.
cumps

conheço um mecanico que tem um visa vermelho que acabou de restaurar, com aquele quadrante esquisito, mas não sei se é essa matricula.
a ultima vêz que o vi ainda faltava montar o tablier, os bancos e o vidro da frente.
cumps

Boas. Bem se pudesses então confirmar a matricula, eu agradecia ;)
De que zona é a oficina?cumprs

Boas. Bem se pudesses então confirmar a matricula, eu agradecia ;)
De que zona é a oficina?cumprs

fica numa aldeia que se chama carregueiros, a 3 km de tomar, no sentido ourém
vou tentar passar pelo mecanico para ver a matricula
cumps

Boas noites

o meu pai tem um "focinho de porco" como era chamado, Visa I portanto, é o modelo de 79 com o motor de 652cc do 2cv mas este tem mais uns pós...

Está a ser todo restaurado encontrando-se em fase de montagem e pintura, penso eu.

Muiiiiito confortável mesmo...e fazer curvas a 40km/h é um mimo!!! e a 80....ja recomendo alguma experiencia e amor a vida! ;)

Abraços

Back