Citroën Visa Super E

Acho muito bem ! apr:) Se quiseres usar o meu também estás à vontade [;)]



(acho que não há muitas diferenças no interior dos Visas, excepto na combinação de instrumentos no quadrante. Há uns que têm conta-rotações, outros têm relógio, outros só têm o símbolo da Citroen...)

Já vi dois interiores..
Uns com este:
citro%C3%ABn-visa-11.jpg


outros com este:
11202595_4.jpg


E pelo ano do carro, penso que se trata do segundo.. Infelizmente.. Se houver alguém que saiba dizer agradecia :)
 
o do meu pai acho que era o que tinha rolo. era bem miudo, mas lembro-me de o ver com isso. o dele era o visa II super E de matrícula ED, ou seja, de 82 comprado em 86 e dado para abate em finais de 91 todo roto, com os bancos descosidos e já com o ferro a sentir-se e tudo. na altura ainda lhe deram num centro de abate 35 contos e acho que a matrícula continua ativa, apesar do carro ter sido feito em sucata. [:D]
 
Desaconselho a aceitação da "oferta", que rapidamente se pode tornar num presente envenenado. [;)]]

Eu vou aceitar, mas vou gastar o mínimo possível com ele, e pelo que tenho lido em vários fóruns é um carro de manutenção muito barata.
Caso seja necessário gastar bastante dinheiro com ele nem lhe toco...

Mas qual o motivo para dizeres isso?
 
Porque um carro já de si com muitos anos, parado há muito tempo, em que os materiais ficam ressequidos e a precisar de troca (pneus, borrachas em geral, etc.) e em que pode ser já difícil encontrar certas peças específicas, e se a ideia é não ter despesa, é sempre de desaconselhar. [;)]
 
Porque um carro já de si com muitos anos, parado há muito tempo, em que os materiais ficam ressequidos e a precisar de troca (pneus, borrachas em geral, etc.) e em que pode ser já difícil encontrar certas peças específicas, e se a ideia é não ter despesa, é sempre de desaconselhar. [;)]

Compreendo. Eu ainda não vi o carro, conheço o carro mas não sei como ele está agora, mas acho que está em bom estado. Depois disso tomarei uma decisão mas à partida ficarei com ele, nem que seja para andar com ele só no verão (que é quando necessito de carro), visto que a despesa em seguro é pequeno visto já ser clássico.
 
No teu lugar, ficava com ele. :)

Coisas velhas, neste caso, um carro, deixam sempre muitas recordações, boas ou más, já depende da tua sorte. [:D]

Comparando o incomparável [:D] os carros velhos, fazem-me lembrar aqueles velhotes castiços, cheios de estórias de vida para contar.
E quando começam a desbobinar as suas aventuras da mocidade, dá vontade de continuar a ouvir mais e mais e mais.

Aproveita essa oportunidade. [;)]
Algumas coisas de mecânica até podes ser tu próprio a fazer, se gostares dessa área.

Em relação ao seguro, este é apenas um exemplo dos muitos protocolos especiais que existem:

VitorinosSEGUROS - Sempre a pensar em si!

Boa sorte! [:cool:]
 
por falar em visas, já ando pra te perguntar, nathaniel, não eras tu que me pediste pra verificar uma matrícula de um há 2 meses praí? tenho as fotos desde essa altura.
 
Voltar
Superior