Civic Type_r VS Golf GTI

Civic Type_r VS Golf GTI

• Type_r

Votes: 55 58.5%
  • GTI

Votes: 39 41.5%

• Total voters
    94
Na vo0ssa opinião qual destes dois carros se comporta mais com um desportivo, dá mais prazer de condução, mais adrenalina e tem mais agelidade em condução desportiva.

P.S não interessa os consumos visto que gastam ambos relativamente o mesmo, e quando falo em condução desportiva falo em andar no red perto do corte.

Digam o porque da vossa escolha

Thanks

agilidade é com o golf,bem como o turbo dálhe mais alma em baixas,o civic é tem mais adrenalina porque tem muita rotação como já é conhecido.

Eu aposto no Type-R. Só aquele motor a fazer 8300rpm vale o carro.

Se o comprava é outra coisa. Dá muito nas vistas. Tinha que ser um preto, e mesmos assim não sei.

hmm... essa pergunta é mt complicada!

Esta nova geração do Type-R tornou-se muito parecido com o Gti... passou a ser um bom all around, em vez de seguir a filosofia do type-r anterior.

Na vo0ssa opinião qual destes dois carros se comporta mais com um desportivo, dá mais prazer de condução, mais adrenalina e tem mais agelidade em condução desportiva.

P.S não interessa os consumos visto que gastam ambos relativamente o mesmo, e quando falo em condução desportiva falo em andar no red perto do corte.

Thanks
Se a ideia é andar no corte... que venha o type-r

hmm... essa pergunta é mt complicada!

Esta nova geração do Type-R tornou-se muito parecido com o Gti... passou a ser um bom all around, em vez de seguir a filosofia do type-r anterior.
tá mais pesado e mais certinho,nesse sentido está mais parecido com o golf,mas no limite dinâmico,meu amigo,aqule gti é doutro mundo,mas adrenalina não se busca essencialmente na competência dinâmica noa globalidade,o vtec é um forte argumento!

o gti é bastante mais caro.

tá mais pesado e mais certinho,nesse sentido está mais parecido com o golf,mas no limite dinâmico,meu amigo,aqule gti é doutro mundo,mas adrenalina não se busca essencialmente na competência dinâmica noa globalidade,o vtec é um forte argumento!

o gti é bastante mais caro.
Isso do ser mais caro... tenho duvidas se é assim tão linear! ;)

Há é a possibilidade de criar um type-r mais barato! Algo que o golf falha. e eu critico e muito!

Já toda a gente sabe que sou apologista da costumização na altura da compra! ;)

agilidade é com o golf,bem como o turbo dálhe mais alma em baixas,o civic é tem mais adrenalina porque tem muita rotação como já é conhecido.

Olhe que em termos de agelidade o civic é melhor que o golf, senão veja, experimente colocar os dois a correr um circuito e vai ver que o civic desenrascas se melhor que o golf.

Olhe que em termos de agelidade o civic é melhor que o golf, senão veja, experimente colocar os dois a correr um circuito e vai ver que o civic desenrascas se melhor que o golf.
sabes lá o que tás a dizer!basta fazeres uma pesquisa aqui no forum ou fora do forum...

ou conduz um gti...

Acreddito quem em termos de condução desportiva, o CTR é mais capaz, o Golf é mais aburguesado, agora se tivermos a falar do Golf 30 anos... Aí o caso muda de figura, mas também o preço que pedem por ele, já o atira para outra liga!!!
O ideal seria um CTR, a versão naked!!!

Acreddito quem em termos de condução desportiva, o CTR é mais capaz, o Golf é mais aburguesado, agora se tivermos a falar do Golf 30 anos... Aí o caso muda de figura, mas também o preço que pedem por ele, já o atira para outra liga!!!
O ideal seria um CTR, a versão naked!!!
errado,o ideal seria o type r(versão japonesa) de 4 portas com 225cv e autoblocante![;)]

Pois, mas tenta comprar um... Para mim o ideal até seria um ITR DC5, mas isso não se vende cá, por isso tá fora de questão!!! Acho eu
achas mal,o preço que se ´dá por um 30th edition,vais buscar o japan version![;)]

se qo quiseres fala pm comigo,demora 2 a 6 semanas!

Atenção que saiu agora mesmo uma série especial do Golf GTI ... julgo que traz mais 25cv que o anterior.
Nesse caso também podemos levar em linha de conta o novo Civic Type RR (já existem alguns test-drives publicados na net), 260 CVs Japoneses para combater os burgueses 225CV do Golf [;)]

link: http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/208207/civic_cossie_blasts_off.html

PS: Apenas a titulo de curiosidade também tenho o novo Civic (versão 1.8 com 140cv), no entanto só votei no CTR pois a relação preço/potência/prazer de condução, não tem comparação com a do Golf. De qualquer das formas, como não ando sempre sozinho no carro, considero as 5 portas uma mais valia do Golf.

Cumps.

Last edited:
achas mal,o preço que se ´dá por um 30th edition,vais buscar o japan version![;)]

se qo quiseres fala pm comigo,demora 2 a 6 semanas!

Who cares!!! A mim o carro não me diz nada... Repito venha antes um ITR DC5, para conduzir à direita só aceitava um carro... Skyline GTR...
Mas de que vale isto, a poll é entre o CTR e o GTI...
Venha o CTR naked e mainada!!!

Back