Class E coupe 220cdi

É muito bonito o C coupé (tal como o E!).
Qual a % de desconto que estão a fazer nestes carros?
O motor ainda virá com o 2.1?
Cumps

Quanto a desconto penso que foi algo a rondar os 20%.

Quanto ao motor pelo que investiguei é o mesmo do E coupe que temos, penso que ainda nao seja o novo

Vai ser a base 220 com caixa automática 9velocidades.

Vai ser igualmente branco e kit amg.

Pessolmente se fosse para mim trazia o vermelho com bancos brancos, mas isso...

A Mercedes tem um azul que fica a matar neste modelo, com os interiores em pele cinza fica 5 estrelas.
Boa sorte com a nova máquina

Obrigado ;)
Acho o carro com muita pinta.
Que extras escolheste?
Quando o tiveres faz uma review e compara por ex com o teu E coupé!
Boa sorte!

Ha alguma revisao mais dispendiosa a ser feita em breve? É que se sim seria de aptoveitar para a fazer enquanto esta no leasing

Existe um ponto muito importante nesse motor (assumindo que é o OM651, ou seja, o 220d de 170cv mas biturbo) e que é mandar ver a distribuição.

Estes motores (apenas os biturbo e não os 220 de 170cv monoturbo) sofrem de um desgaste precoce da corrente de distribuição, e é importante ver o estado do tensor, e (não menos importante) quanto é que a corrente já esticou (a própria Mercedes tem um valor limite definido para a troca).

Esta verificação é muito importante, não só porque a operação de troca é algo dispendiosa, mas sobretudo porque falamos de algo que pode causar danos catastróficos se falhar.

Existe um ponto muito importante nesse motor (assumindo que é o OM651, ou seja, o 220d de 170cv mas biturbo) e que é mandar ver a distribuição.

Estes motores (apenas os biturbo e não os 220 de 170cv monoturbo) sofrem de um desgaste precoce da corrente de distribuição, e é importante ver o estado do tensor, e (não menos importante) quanto é que a corrente já esticou (a própria Mercedes tem um valor limite definido para a troca).

Esta verificação é muito importante, não só porque a operação de troca é algo dispendiosa, mas sobretudo porque falamos de algo que pode causar danos catastróficos se falhar.

Thanks! Era mesmo este tipo de info que procurava, vou verificar qual o motor.

Se for o mono turbo, algo a appntar?

os E220 cdi coupé são todos biturbo. Porque altura se tem de fazer essa verificação?

Ok, entendido!

Sim aproveito e questiono o mesmo, porque o carro vai a revisao daqui a uns dias e seria interessante saber se da para pedir para fazerem ja as alteracoes

Pessoal reparei que a manete das mudançad (manual) treme bastante com o motor a trabalhar, pensava que era normal por ser a diesel mas reparei em outros carros (1.4 d4d toyota e um 1.5 dci 110cv nissan juke) e nao tremem nada... Será algum sinal?

Não pode ser! Quem lê este fórum sabe que a manutenção Mercedes é mais barata do que a da Dacia...

Não sei se será verdade, mas houve um gajo que estava vendedor de um carro que acabei por não comprar (acabei por comprar um parecido noutro sítio) que me disse que manutenção de um A45 AMG era mais puxada que a de um Boxster "não S" de segunda geração (987 certo?).

Isto fazendo uma média das revisões Porsche (já se sabe que há as mais acessíveis intercaladas com as mais caras) comparando com a única revisão que fez do A45 AMG.

Falou-me de €1000 por uma revisão acho, mas sem certezas.

Todos os óleos (inclusive da caixa a quarenta e tal €uros o litro) e filtros :sh)
Óleo a 40 e tal euros o litro? É de competição?

Eu uso castrol sintético long life e fica a menos de 10€ o litro.

Em todo o caso 850€ por óleos e filtros é um exagero, mesmo a 40€ o litro.

Óleo a 40 e tal euros o litro? É de competição?

Eu uso castrol sintético long life e fica a menos de 10€ o litro.

Em todo o caso 850€ por óleos e filtros é um exagero, mesmo a 40€ o litro.

Não deve haver um único concessionário oficial em Portugal que te ponha numa revisão óleo a 10€ litro pois é nestas tretas que eles vão buscar o seu lucro.

Não sei se será verdade, mas houve um gajo que estava vendedor de um carro que acabei por não comprar (acabei por comprar um parecido noutro sítio) que me disse que manutenção de um A45 AMG era mais puxada que a de um Boxster "não S" de segunda geração (987 certo?).

Isto fazendo uma média das revisões Porsche (já se sabe que há as mais acessíveis intercaladas com as mais caras) comparando com a única revisão que fez do A45 AMG.

Falou-me de €1000 por uma revisão acho, mas sem certezas.

Não me admira, carros especiais...preços especiais...

Pessoal reparei que a manete das mudançad (manual) treme bastante com o motor a trabalhar, pensava que era normal por ser a diesel mas reparei em outros carros (1.4 d4d toyota e um 1.5 dci 110cv nissan juke) e nao tremem nada... Será algum sinal?

E quanto a esta questão, será que alguém me consegue ajudar?

Poderá ser apoios do motor ou os apoios caixa de velocidades.
Mais remotamente poderá existir algum problema de caixa ou do bi-massa se for caixa manual.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Poderá ser apoios do motor ou os apoios caixa de velocidades.
Mais remotamente poderá existir algum problema de caixa ou do bi-massa se for caixa manual.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Indo à marca é possivel pedir um checkup? O que tenho receio desses pedidos é depois dizerem-me que preciso de peças que nao preciso

Voltar
Superior