gtabarth
New member
Mx5 NA :-D
Se tiveres por um Testarossa por exemplo a estorvar, diz que não me importo de ficar com o chasso![]()
Um Thema 8.32 já lhe fazia o favor.
Se tiveres por um Testarossa por exemplo a estorvar, diz que não me importo de ficar com o chasso![]()
Para ser Automóvel Clássico segundo as diretivas Europeias terá de ter mais de 30 anos, em Portugal segundo o Governo Português é ter mais de 34 anos, ou seja veículos anteriores a 1981, segundo o IUC. Neste aspeto não alinhamos com a Europa mas com 3º Mundo.
Renault 25 a GPL...
Carro de bois? Com essa idade só encontras chassos []
Isso de 1980 nunca mais mudará.
Quando o Just Drive fala em 25 anos está portanto a falar de tudo até aos anos 90.
Para isso então preferia um XM ou o anterior CX.
Carro de bois? Com essa idade só encontras chassos []
E esqueceste-te do BX com os seus GTi, 1.6, 1.9 ou 1.9 16v à escolha. [br]
Mas BX não é de luxo como esses.
E em BX, era sem dúvida o Sport que queria, se bem que não é bem um carro para uso diário... e dai talvez. []
Para isso então preferia um XM ou o anterior CX.
Encontrar um BX Sport em bom estado, e com documentos em ordem, por um preço aceitável, duvido que seja fácil em Portugal, houve poucos, sofrem muito de fiabilidade, e depois de encostados estar a pagar IUC de um 1905cm3.
Mas BX não é de luxo como esses.
E em BX, era sem dúvida o Sport que queria, se bem que não é bem um carro para uso diário... e dai talvez. []
CX para mim é bastante mais exclusivo. E encontrar um em muito bom estado é bastante difícil, um GTI. []