É óbvio que o tópico foi crescendo... mas se calhar para uso diário a maioria dos carros que colocámos aí não fará grande sentido.
Mas dá sempre gosto falar destas máquinas...
Qualquer carro que seja capaz? A grande maioria é, desde que estejas disposto. Eu viveria sem problema nenhum com um clássico para o dia-a-dia, e já o fiz por uns meses (Austin 1300 mk3 1973). A escolher , seria um Jaguar E mk1 ou um 911 pré 1974. Algo mais racional, seria um Golf GTI mk1.
Erros todos temos, tanto que na tua frase supra indicada acabaste também por os cometer [] Acima de tudo estamos aqui na desportiva e numa onda de partilhar conhecimento. Mas diz lá, da próxima vez que falares de um 911, já vais saber que a arquitectura do motor é boxer e não em V. [
]
Demasiado recente.
E ainda ninguém se lembrou deste charuto?
Pobre a pedir? Então que dirias de mim que ultimamente ando à procura para restauro de um R16 e de um Mehari. E também não diria que não a um R4! Ou um Fiat 1500, etc.Não posso sonhar tanto, filho na universidade e despesas mensais, tenho de adiar o sonho. Mas era mesmo um de duas portas e restaurar tudo.
Era um gajo feliz. (já sei, sou pobre a pedir)