citação:
Originalmente colocada por RoadsterMind
"...se calhar consegues intimidar os putos atras do bloco...mas aqui eskece n resulta...Lol"
hehehe.. ta fixe!.. os putos atrás do bloco[:I]...

..
Não, pa. Não quiz intimidar ninguém. Pura e simplesmente já me passaram pelas mãos alguns carros comprados novos e tive com alguns chatices de meia noite e isto inependentemente de marcas. Aquilo que referi não pretendeu atingir a FIAT mas se tivesse que atingir, atingia. Chateia-me é este tipo de boicote que, de facto, existe. Sucederam-me azares por negligência com 1 seat ibiza novo, com 1 206 e sinceramente são coisas que metem nojo. Alfa há 1 cá por casa e há data ao que sei tem sido perfeito. Tenho 1 roadster e apesar de ter sido há data 100% lixa-me de sobremaneira as condições de pós -venda completamente opostas às retratadas aquando da venda...
Acho, porém, um pouco infantil tanta sensibilização por se dizer mal da "nossa" marca..Repara que tu me respondeste quase assinando "Fiat" mas olha que não és tu que os tens que defender... eles é que têm provas a dar-te... ok!?..e tava no gozo, não desrespeitei ninguém, aliás só te abordei em resposta
....
Eu espero q o gajo que postou o 1º esteja enganado mas se não está então não tem nada que ser crucificado... O empregador e os seus deveres, o tanas. Isto é fraude a ser verdade. Quando pago um auto-radio no meu carro não é suposto que este seja providenciado deficitariamente porque eu o a minha marca somos menores!?!?!...
É bom que estas coisas se saibam.