Clientes de 1ª(Audi e PSA) e de 2ª(Grupo FIAT)

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por tito23

o teu comentario da primeira pagina tambem foi alterado. outro erro ortográfico??? pois, pois...olha pró k eu digo e não para o que eu faço...
Eu não fui o autor do Tópico nem tão pouco os meus posts foram alterados depois de serem citados ou comentados.
Por isso acho melhor pensares antes de escrever... ok?

E desculpa eu não olhar para o que dizes... não me parece de grande confiança... [xx(]

cumps,
[dio]

já vi que não entendes ou não queres entender.

se o topico, o titulo, o conteudo ou o seu autor não te agradam tens centenas ou milhares de outros para consultar e/ou comentar (de preferencia com comentarios mais produtivos)

Independentemente de outras causalidades, é uma vergonha. Essa desculpem se não concordam mas devia sê-lo em exclusivo do grupo FIAT e não, naturalmente da empresa do autor. Aliás essa questão é perfeitamente abjecta. Obviamente que os níveis de exigência são os determinados pelos clientes. A Fiat pelos vistos, enquanto cliente desta empresa, caga bem para os seus clientes e isto, é um atentado a certos direitos de consumo e publicidade.

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

Independentemente de outras causalidades, é uma vergonha. Essa desculpem se não concordam mas devia sê-lo em exclusivo do grupo FIAT e não, naturalmente da empresa do autor. Aliás essa questão é perfeitamente abjecta. Obviamente que os níveis de exigência são os determinados pelos clientes. A Fiat pelos vistos, enquanto cliente desta empresa, caga bem para os seus clientes e isto, é um atentado a certos direitos de consumo e publicidade.

Tens assim conhecimentos concretos se isso se passa assim na realidade como "pintas" para estares prai com esse paleio? bahh...
Se n sabem n julguem...agora so pq alguem lançou uma "suposta" situação...ja estão a julgar a marca [8)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Tens assim conhecimentos concretos se isso se passa assim na realidade como "pintas" para estares prai com esse paleio? bahh...
Se n sabem n julguem...agora so pq alguem lançou uma "suposta" situação...ja estão a julgar a marca [8)]

1- Nao é suposto visto que trabalha lá.

2- é uma forma de gestão valida... não é melhor nem pior.... é diferente

3- segundo a logica poderá ser pior visto que se gasta menos em qualidade e poderá causar problemas, mas também poderá acontecer isto devido o outras situações... A industria automovel é simplesmente o topo da qualidade, foram eles que inventaram todos os standards... eu acho engraçado como recebem uma critica a uma marca que gostam como uma facada...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

1- Nao é suposto visto que trabalha lá.

2- é uma forma de gestão valida... não é melhor nem pior.... é diferente

3- segundo a logica poderá ser pior visto que se gasta menos em qualidade e poderá causar problemas, mas também poderá acontecer isto devido o outras situações... A industria automovel é simplesmente o topo da qualidade, foram eles que inventaram todos os standards... eu acho engraçado como recebem uma critica a uma marca que gostam como uma facada...

É suposto sim, mesmo trabalhando la, ja q o autor do topico, sempre se referiu ao assunto como: ...tenho a impressao que...pode ser impressão minha...etc etc etc Logo se isto é com base em suposições, n é nada de concreto, logo sem algo em concreto, q conclusões podemos tirar?

Por acaso ele tem acesso aos contractos escritos, com as diversas especificações e exigencias de cada marca para estar aí a comparar e a julgar?? Ele apenas supos com base em "aparencias"...
Mas ok Lolol aqui no forum o pessoal percebe mais q os proprios engenheiros das marcas, dos tecnicos dos diversos departamentos...ena pa ainda n entendo como Portugal n têm uma marca de automoveis a bombar aí forte e feio...à quantidade de crânios aqui do forum...

Lol cumps;)

Então ele deixou bem claro que é a sua opinião... Será dificil aceitar uma opiniao de uma pessoa que nem conheces... nem tens dados para trocar informações com ele?
Acho que um utilizador deste forum devia ficar contente em saber isto, e perguntava mais info e nao desancava a pancada!

Se houvesse aqui alguem que trabalha no EOS eu queria saber mais coisas sejam elas más ou boas... e digo-te preferia ouvir as más... é com essas que se aprende!

Então ele deixou bem claro que é a sua opinião... Será dificil aceitar uma opiniao de uma pessoa que nem conheces... nem tens dados para trocar informações com ele?
Acho que um utilizador deste forum devia ficar contente em saber isto, e perguntava mais info e nao desancava a pancada!

Se houvesse aqui alguem que trabalha no EOS eu queria saber mais coisas sejam elas más ou boas... e digo-te preferia ouvir as más... é com essas que se aprende!

Eu n desankei em pancada a ng...Loool eiii eu nem tou contra ao topico em si

1º Ate achei interessante o tema do topico, vindo de alguem q trabalha no meio...e a sua opinião sobre o q acha q se passa la dentro...ate aí tudo bem...opiniões...suposições...uma pequena ideia...nada de absoluto ate aí tudo bem...

2º O titulo do topico...foi infeliz ja q para futuro, é preciso saber ter se bom senso na criação de topicos, ja q as palavras devem ser bem calculadas...

3º A partir de uma troca de ideias e opiniões face ao tema... alguem cm sempre desvia se do tema central, e da neutralidade com q ate se poderia debater o tema...e como sempre as estupidas provocações...os ataques a marca...a culpabilização por algo...q nem se sabe ao certo se assim se verifica etc etc etc...

A mim n me chateia se dizem bem ou mal da marca x ou y...a mim chateia me é a continua estupidez com q se debate seja o q for neste forum... n se pode trocar ideias ou opiniões, sem vir um anormal entrar a provocar e a distorcer as palavras das pessoas...distorcer factos...e criar verdades absolutas...

Cumps ;)

Heeey!.. Julgar a marca!?... Não!!!... As concessões, o importador, o raio que os partam...Não julgo marca nenhuma para além que o fundador até já deve ter batido a bota e prezo muito a sua memória.., benzá Deus..!..
mas.. és da família... desculpa, os meus pêsames..
Agora que lá porque gostamos muito muito muito duma marca prefiramos acreditar que não nos vendem o produto.. que o negócio ideal é investir pouco e sacar muito... oh pa ... sim acredito no proferido pelo autor.. óbvio.. não tenho 5 anos e tb já n acredito no pai natal... aliás conheço uma história de 1 rapariga q acreditava e acabou a fazer-lhe um b...
adiante...
É claro que não acredito que os VW/Audi sejam melhores... se calhar nisto são..

Agora acreditar que algum destes são muito honestos e só pensam é no bem estar de quem lhes compra os carros.. oh pa... antes o pai natal mais o kalimero e o caraças..

A ver se percebo, o material Blaupunkt usado nos Fiat é mau porque achas que os executivos da PSA têm um comportamento mais profissional?

E claro que para dizeres isto deves estar presente em todas as reuniões de gestão, certo?

E é ainda mais óbvio que a empresa onde trabalhas acha uma enorme piada a um trabalhador vir divulgar informação deste tipo, certo?

E ainda mais óbvio é essa empresa achar piada a divulgar informação sobre os seus clientes. [8)]

Fosse eu o patrão da Blaupunkt Portugal e já tinhamos mais um português no desemprego [|)]

Consegues escrever "falta de ética" e "falta de profissionalismo" tito?

Ainda para mais quando é tudo baseado em "achismos" e pressupostos falsos...

Os níveis de qualidade não se medem pela cor das gravatas nem pelo ar de mau do "ruim" que representa o cliente, estão escritos preto no branco em euros e percentagens no contrato assinado.

Sinceramente este foi dos tópicos mais tristes e baixos em todos os níveis que já vi...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

A ver se percebo, o material Blaupunkt usado nos Fiat é mau porque achas que os executivos da PSA têm um comportamento mais profissional?

E claro que para dizeres isto deves estar presente em todas as reuniões de gestão, certo?

E é ainda mais óbvio que a empresa onde trabalhas acha uma enorme piada a um trabalhador vir divulgar informação deste tipo, certo?

E ainda mais óbvio é essa empresa achar piada a divulgar informação sobre os seus clientes. [8)]

Fosse eu o patrão da Blaupunkt Portugal e já tinhamos mais um português no desemprego [|)]

Consegues escrever "falta de ética" e "falta de profissionalismo" tito?

Ainda para mais quando é tudo baseado em "achismos" e pressupostos falsos...

Os níveis de qualidade não se medem pela cor das gravatas nem pelo ar de mau do "ruim" que representa o cliente, estão escritos preto no branco em euros e percentagens no contrato assinado.

Sinceramente este foi dos tópicos mais tristes e baixos em todos os níveis que já vi...

Subscrevo

Heeey!.. Julgar a marca!?... Não!!!... As concessões, o importador, o raio que os partam...Não julgo marca nenhuma para além que o fundador até já deve ter batido a bota e prezo muito a sua memória.., benzá Deus..!..
mas.. és da família... desculpa, os meus pêsames..
Agora que lá porque gostamos muito muito muito duma marca prefiramos acreditar que não nos vendem o produto.. que o negócio ideal é investir pouco e sacar muito... oh pa ... sim acredito no proferido pelo autor.. óbvio.. não tenho 5 anos e tb já n acredito no pai natal... aliás conheço uma história de 1 rapariga q acreditava e acabou a fazer-lhe um b...
adiante...
É claro que não acredito que os VW/Audi sejam melhores... se calhar nisto são..

Agora acreditar que algum destes são muito honestos e só pensam é no bem estar de quem lhes compra os carros.. oh pa... antes o pai natal mais o kalimero e o caraças..

Todo orgulhoso a dizer q ja tinha mais de 5 anos...e q ja n acreditava no pai natal...e dps vai dizer uma coisa destes...epa deves ter 6 anos freskinhos nao? [}:)][}:)][}:)][}:)]
Miudo olha qd quiseres dar a tua opinião, pega e pensa, se queres q tenham respeito ctgo...se respeitoso na forma como das a tua opinião...por isso evita essa parvalheira desse teu paleio estupido...se calhar consegues intimidar os putos atras do bloco...mas aqui eskece n resulta...Lol

Cumps;)

Concordo com o ultimo post, mas nao acho o post triste.
Há muitas maneiras correctas de dar opiniões...

Dizer que "Fiat e Alfa = lixo" baseado em achismos e noções erradas juntamente com toda esta falta de respeito com o empregador e com os seus clientes não é uma delas...

Eu acho que é triste, mesmo sendo verdade (a sê-lo não é por nenhuma das pseudo-razões apresentadas) é triste...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Concordo com o ultimo post, mas nao acho o post triste.
Há muitas maneiras correctas de dar opiniões...

Dizer que "Fiat e Alfa = lixo" baseado em achismos e noções erradas juntamente com toda esta falta de respeito com o empregador e com os seus clientes não é uma delas...

Eu acho que é triste, mesmo sendo verdade (a sê-lo não é por nenhuma das pseudo-razões apresentadas) é triste...

Até q enfim alguem de acordo cmgo...eu é k n tive para fazer copy paste...dos exemplos infelizes...bah

"...se calhar consegues intimidar os putos atras do bloco...mas aqui eskece n resulta...Lol"

hehehe.. ta fixe!.. os putos atrás do bloco[:I]...:D:D:D..

Não, pa. Não quiz intimidar ninguém. Pura e simplesmente já me passaram pelas mãos alguns carros comprados novos e tive com alguns chatices de meia noite e isto inependentemente de marcas. Aquilo que referi não pretendeu atingir a FIAT mas se tivesse que atingir, atingia. Chateia-me é este tipo de boicote que, de facto, existe. Sucederam-me azares por negligência com 1 seat ibiza novo, com 1 206 e sinceramente são coisas que metem nojo. Alfa há 1 cá por casa e à data ao que sei tem sido perfeito. Tenho 1 roadster e apesar de ter sido à data 100% lixa-me de sobremaneira as condições de pós -venda completamente opostas às retratadas aquando da venda...

Acho, porém, um pouco infantil tanta sensibilização por se dizer mal da "nossa" marca..Repara que tu me respondeste quase assinando "Fiat" mas olha que não és tu que os tens que defender... eles é que têm provas a dar-te... ok!?..e tava no gozo, não desrespeitei ninguém, aliás só te abordei em resposta
....

Eu espero q o gajo que postou o 1º esteja enganado mas se não está então não tem nada que ser crucificado... O empregador e os seus deveres, o tanas. Isto é fraude a ser verdade. Quando pago um auto-radio no meu carro não é suposto que este seja providenciado deficitariamente porque eu o a minha marca somos menores!?!?!...

É bom que estas coisas se saibam.

"...se calhar consegues intimidar os putos atras do bloco...mas aqui eskece n resulta...Lol"

hehehe.. ta fixe!.. os putos atrás do bloco[:I]...:D:D:D..

Não, pa. Não quiz intimidar ninguém. Pura e simplesmente já me passaram pelas mãos alguns carros comprados novos e tive com alguns chatices de meia noite e isto inependentemente de marcas. Aquilo que referi não pretendeu atingir a FIAT mas se tivesse que atingir, atingia. Chateia-me é este tipo de boicote que, de facto, existe. Sucederam-me azares por negligência com 1 seat ibiza novo, com 1 206 e sinceramente são coisas que metem nojo. Alfa há 1 cá por casa e há data ao que sei tem sido perfeito. Tenho 1 roadster e apesar de ter sido há data 100% lixa-me de sobremaneira as condições de pós -venda completamente opostas às retratadas aquando da venda...

Acho, porém, um pouco infantil tanta sensibilização por se dizer mal da "nossa" marca..Repara que tu me respondeste quase assinando "Fiat" mas olha que não és tu que os tens que defender... eles é que têm provas a dar-te... ok!?..e tava no gozo, não desrespeitei ninguém, aliás só te abordei em resposta
....

Eu espero q o gajo que postou o 1º esteja enganado mas se não está então não tem nada que ser crucificado... O empregador e os seus deveres, o tanas. Isto é fraude a ser verdade. Quando pago um auto-radio no meu carro não é suposto que este seja providenciado deficitariamente porque eu o a minha marca somos menores!?!?!...

É bom que estas coisas se saibam.

Lol...pah vamos la esclarecer uma coisa...tu tas a falar de marcas...eu n tou a falar de marcas...podia ser a marca x y z...q condenaria do msmo modo.
O ponto central aqui é mesmo o facto de estarem a julgar supostos " responsaveis" com base em supostos " factos" ...opa para ke estar a arranjar responsaveis num assunto q nem sabemos se o q esta em discussão é completamente verdade...se na pratica se verifica ou não? Achas certo, q alguem te acuse de algo sem provas? Não pois não?...entao é so isto q é essencial corrigir...

Cumps

com este tópico fica provada uma teoria que já vinha a desenvolver á algum tempo.
agora para falarem mal da Fiat e da Alfa, começam sempre por falar como se soubessem o que estão a dizer. que conheçem isto e aquilo, que trabalham aqui e acolá, com uma escrita +- cautelosa (mas com umas farpas pelo meio) de modo a tentar dar uma imagem séria.
mas depois durante o decorrer do tópico as máscaras acabam sempre por cair e por revelarem a real intenção.

Voltar
Superior