Clio ao ataque

Também...mas o problema é que o 1.2 TCE nunca existiu no Clio II...

Acho que já percebeste onde quero chegar [;)]

Sim claro.
Mas a ideia que tive foi também porque já não é o primeiro que troca o motor 1.2 pelo 1.6 ou 1.6 16V, penso que a legalização até seja mais simples, dado que a cilindrada é igual...

Sim claro.
Mas a ideia que tive foi também porque já não é o primeiro que troca o motor 1.2 pelo 1.6 ou 1.6 16V, penso que a legalização até seja mais simples, dado que a cilindrada é igual...

Exacto [:cool:]

Na prática é o dinheiro dos papéis e do motor, porque de imposto é exactamente igual [;)]

Citação:
Originalmente Colocado por Alpiger
Exacto.
Foram precisos 15 anos para a Renault lá conseguir chegar [:)]

Se estás a pôr em causa a capacidade da Renault fazer motores...

Citação:
há 14 anos atras a Renault já tinha um 3.0 biturbo de 268CV
[:p]

Só? [:D]

Last edited:
Estao a comparar motores antigos que por alguma razao deixaram de servir com um 'novo' a fazer cumprir as normas anti-poluição actuais.

Senao fossem essas normas era o descalabro e teriamos potencias doidas de um motor 1.2, assim eles tem que andar devagar conforme a tecnologia o permite.

Esse safrane ja tinha um bom valor de potencia, na altura quem mais tinha um motor assim numa berlina...podia haver mais potentes mas com cilindradas muito superiores.

Actualmente eles tambem tem um 3.5 V6 de 400cv agora se so tem 1 ou 2 turbos ja nao sei mas acho que é apenas com 1 turbo. Mas iriam usar isto em que carro? Ia vender? Que era interessante era, ate porque faltam berlinas francesas de alta performance cm ja houve em tempos.

Last edited:
Back