Clio ao ataque

Essa média de 5,9 é no papel. Todos sabemos que a realidade é sempre diferente. Resta saber se a diferença é muita ou pouca.

Essa média de 5,9 é no papel. Todos sabemos que a realidade é sempre diferente. Resta saber se a diferença é muita ou pouca.

Ok mas não te esqueças que se para o Clio esta média é no papel, isso também é válido para todos os veículos que existem lol

Ou seja se este Clio em vez de 5,9 fizer 6,5 todos os outros também aumentam proporcionalmente...

Ok mas não te esqueças que se para o Clio esta média é no papel, isso também é válido para todos os veículos que existem lol

Ou seja se este Clio em vez de 5,9 fizer 6,5 todos os outros também aumentam proporcionalmente...

6,5? Naa...[:D]

Médias globais devem andar entre os 7 e os 8 l/100 km [;)]

Falo pelo meu...esse tendo a mesma base...hum...[:D][;)]

6,5? Naa...[:D]

Médias globais devem andar entre os 7 e os 8 l/100 km [;)]

Falo pelo meu...esse tendo a mesma base...hum...[:D][;)]

Colega foi só um exemplo, não quer dizer que sejam esses os valores [;)]
Depende do estilo de condução da pessoa.

Eu por exemplo, anunciam para o meu uma média global de 5.1 e costumo fazer 4.6, 4.9...a andar normalmente [:cool:]

Colega foi só um exemplo, não quer dizer que sejam esses os valores [;)]
Depende do estilo de condução da pessoa.

Eu por exemplo, anunciam para o meu uma média global de 5.1 e costumo fazer 4.6, 4.9...a andar normalmente [:cool:]

Eu sei [;)]

Claro que depende de motor para motor e de pessoa para pessoa...anunciam 5,9 em AE para o meu e o meu pai hoje a 100/110 km/h meteu-o a fazer médias entre os 4,5 e 5,5 l/100 km...[:cool:]

Last edited:
[br:)]

Epah...não é grande termo de comparação [:D][;)]

Comparar com um Golf IV 1.6 105 cv ou Focus 1.6 é que dava para veres...[:D][;)]

Comparar isso com um 106 GTi ?! :confused:

Lol

Impossível comparar ... o GTi ( tal como o Cup ) são doutra galáxia [kiss]

Comparar isso com um 106 GTi ?! :confused:

Lol

Impossível comparar ... o GTi ( tal como o Cup ) são doutra galáxia [kiss]

Percebeste mal...comparar o Clio 1.1 TCE ao Golf/Focus, pah! [:D][:p]

E mesmo assim são de certa forma incomparáveis, porque pesam +- mais 100 kg [;)]

Bom já vi que a maioria está receptiva a este motor!
Queria era saber se alguém está a pensar trocar brevemente de carro e equacionaria esta proposta.

Claro que ainda falta saber preços e isso mas não deve faltar muito [:blush:]

Eu gostava era de enfiar esse turbo no meu...se der...[:D]

[:blush:]
[:cool:]
Eu tou seriamente a pensar nesta aplicação no motor do meu, isto se alterações não forem demasiado profundas. Pelo menos a taxa de compressão do motor é diferente... vamos ver.

[;)]

Back