GV-DCI
Banido
Perde a cabeça e compra um c2...vais ver que não queres outra coisa.
Abraços
que rico comentario...LOL!
em que aspecto um C2 é superior a um clio II?
Hugs
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Perde a cabeça e compra um c2...vais ver que não queres outra coisa.
Abraços
considero o opel corsa como o pior, quer em fiabilidade/prestações/consumo/comportamento...em tudo
em relação ao ibiza, só com umas jantes de 17'' é q acompanha um clio nas curvas...ahh e convém apostar num bom autorádio e numas boas colunas
em relação ao clio, tenho um dci de 2002 e em menos de 5 anos fiz mais de 150mkm sem qq tipo de problema, desde os 30mkm sou eu q faço as reviões em casa, só foi ao mecanico trocar a distribuição...por isso n sei do que se queixam tanto do clio....
em janeiro numa semana fiz mais de 3000km..(2x ao algarve e uma a guarda e mais umas voltas)sou do porto...e foi sempre a dar...
considero o opel corsa como o pior, quer em fiabilidade/prestações/consumo/comportamento...em tudo
em relação ao ibiza, só com umas jantes de 17'' é q acompanha um clio nas curvas...ahh e convém apostar num bom autorádio e numas boas colunas
em relação ao clio, tenho um dci de 2002 e em menos de 5 anos fiz mais de 150mkm sem qq tipo de problema, desde os 30mkm sou eu q faço as reviões em casa, só foi ao mecanico trocar a distribuição...por isso n sei do que se queixam tanto do clio....
em janeiro numa semana fiz mais de 3000km..(2x ao algarve e uma a guarda e mais umas voltas)sou do porto...e foi sempre a dar...
Tu e os teus amigos devem ser azarados.De facto o clio não é o supra-sumo da fiabilidade mas daí a dar esses problemas todos nas unidades todas ainda vai um bom caminho.Nós lá na empresa temos muuuuitos clios e não dão assim tantos problemas quanto isso.Em relação ao teu amigo que se despistou devia-se armar menos em fitipaldi,não foi das jantes de certeza,o clio é bom mas tem os seus limites como os outros.EU queixava-me do clio. Deixei de me queixar quando o vendi.
Igualzinho ao teu, do mesmo ano. Só consegui fazer 65 mil kms; injectores, bomba injectora, e 3 quadrantes do painel de instrumentos. Foi o "suficiente" para trocar. Outros dois amigos que "tinham" carro identico, um trocou devido aos mesmos problemas, e o outro despistou-se e desfez o carro" se calhar pensava como tu, que a jante 14 no clio chega, e que só no ibiza é necessária a de 17.
Mudar a correia de distribuição tanto custa 250€ como 600€?![]()
250€ fora da marca, foi quanto paguei, dentro da marca sim 600€ e já vi pagarem 700€[]
até podiam acusar 500cv, não andam mais por isso.
Face há concorrência directa até que andam ...
Só se for face ao hdi de 55cv...
EU queixava-me do clio. Deixei de me queixar quando o vendi.
Igualzinho ao teu, do mesmo ano. Só consegui fazer 65 mil kms; injectores, bomba injectora, e 3 quadrantes do painel de instrumentos. Foi o "suficiente" para trocar. Outros dois amigos que "tinham" carro identico, um trocou devido aos mesmos problemas, e o outro despistou-se e desfez o carro" se calhar pensava como tu, que a jante 14 no clio chega, e que só no ibiza é necessária a de 17.
A que preço estão os de 80cv, sei que os de 65cv estão na ordem dos 7000 €.
Mais uma coisa, tenho visto clios em sites de stand's e até agora não vi nenhum clio comercial de 80 cv.
Só se for face ao hdi de 55cv...
cada vez mais me convenço q o problema é dos condutores e n dos carros, mas pronto, azares acontecem..
em relação ao ibiza, tenho um amigo que tem um ibiza c/ jante 16 e suspensão mais dura q eu conheço, c/ esp e mm assim se ve a rasca pa me acompanhar nas curvas...tenho jante 15 e pneu 185/55