Clio III 1.2 (onde está o motor?)

Prefiro o meu a andar minimamente em altas e a fazer consumos "normais" nessa faixa do que a estratégia da Fiat...ter um GPunto 1.2 65 cv 8v [;)]

Claro que para andar em cidade deve ser deveras superior [;)]

claro que isso já vai do que cada um procura.
mas os carros de segmento B são predominantemente carros citadinos, a sua faixa de utilização média não deve ultrapassar 2500rpm.

Última edição:
Podia ser como na Fiat. O comp. de bordo tem opção de apresentar os consumos em kms/l ou l/kms[;)]

Creio que só ligando á máquina :([;)]

Neste caso não deu e estou á espera de resposta da Renault para colocar quadrante novo ou não. Na verdade não me incomoda nada, porque sei que o nº que aparece se refere a l/100 km [;)]

senhor carrega-lhe , já sabemos que tua amas a tua renault , mas KM por litro é diferente de L/ 100 Km , pouco me importa se essa medida é ou não cá usada.

Agora 4.5 kM/L é realmente aquilo que outros users já te disseram que é 20 e tal litros. Pega numa porcaria de uma calculadora e faz as contas.

Relax.......[;)]

[:D]

Porque raio não existe um Clio III com a mesma energia do AX e com um motor igual ? era bom [:p]

Porque é muito mais pesado em função da sua maior qualidade e segurança.
Cabe a cada um escolher o que dá mais valor. Como já te disse noutro tópico, fica com o AX á vontade [:D] Para dar uns passeios, ou apenas para andar em cidade, tudo bem. O problema surge quando dos 32 000 km feitos pelo Clio pelo menos 15 000 foram feitos em AE...e o AX não é um bom carro para AE. Mesmo o Clio não tem a AE como o seu meio preferido [;)]

Porque é muito mais pesado em função da sua maior qualidade e segurança.
Cabe a cada um escolher o que dá mais valor. Como já te disse noutro tópico, fica com o AX á vontade [:D] Para dar uns passeios, ou apenas para andar em cidade, tudo bem. O problema surge quando dos 32 000 km feitos pelo Clio pelo menos 15 000 foram feitos em AE...e o AX não é um bom carro para AE. Mesmo o Clio não tem a AE como o seu meio preferido [;)]

Bah, aquilo apanha com um bocado de vento e já abana bem [:)]

Mas maravilha o arranque daquilo. [:p]

Voltar
Superior