carregalhe
New member
Sr20de
Fiquei na mesma :sh)[
Melhor dizendo...qual é o carro? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sr20de
este ano Raikkonen na Ferrari com um carro decente, vamos ver se a Renault vai repetir tais proezas[]
O ano passado tinham um carro decente e o Shumi..... [este ano Raikkonen na Ferrari com um carro decente, vamos ver se a Renault vai repetir tais proezas[]
...e o Schumi quase que fazia brilharete......O ano passado tinham um carro decente e o Shumi..... []
Bom, tanta coisa para chegar á resposta que o deceii deu na 1ª pág...o motor está colocado na dianteira do Clio, tapado pelo capot [][
][
]
É para trabalhar tb é para comer [][
]
O meu por acaso mantendo o mesmo tipo de condução e percurso tá em 9,8 l/100 km agora [] De notar que são os tais percursos péssimos para o motor a juntar a uma condução que não é propriamente suave [
][
]
Hum...tás a falar da pega, suponho? Realmente tá demasiado para a frente...uma pessoa acaba por exercer mais força nela e acaba por ganhar algum ruído :sh)[][
] É uma aresta a limar pela renault...[
]
De resto, só acho que podia ter mais espaços de arrumação, porque tirando isso, 5 estrelas! []
Já sabes como são os Renault, quando estão sob pressão, rangem..... de medo [A minha em andamento não faz barulho algum...mas quando fazes pressão sobre ela range :sh)[][
][
]
Já sabes como são os Renault, quando estão sob pressão, range..... de medo [] [
]
é isso mesmo! ranger o termo ideal para o barulho que faz, mas em andamento não faz esse barulho. Só espero que um dia (principalmente quando o carro está inclinado) não fique com aquilo na mão. []
Népia, não corres esse risco [][
]
Digo eu []:sh)[
]