Clio III 1.2 (onde está o motor?)

É um destes, carago[:D] [:p]

69217.jpg

Bom, tanta coisa para chegar á resposta que o deceii deu na 1ª pág...o motor está colocado na dianteira do Clio, tapado pelo capot [:D][:D][;)]

Pois se fosse assim era facil de encontrar,mas tem mais uns plasticos q ñ o deixam vêr...eh...eh
Agora a serio, tenho lhe dado umas "puxadelas" e está mais agradavel, mas os consumos agora estão em10.5/100 !É muito, porra. Normal andava nos 8.5.
Mas tem sido muito espremido...tambem ñ é meu...é só mais uma questão de gastar mais 2 l aos 100, mas 3ª feira? já me livro da "esponja".

Para o "carrega-lhe".
Que achas dos puxadores interiores da frente?Puseram-nos num sitio muito perto das dobradiças q vejo-me aflito para controlar a abertura da porta se estiver vento.Bem, a minha esposa queixa-se q n chega lá...
Enfim sao pormenores, mas o resto da ergonomia é 5***** Cumptos

É para trabalhar tb é para comer [:D][;)]

O meu por acaso mantendo o mesmo tipo de condução e percurso tá em 9,8 l/100 km agora [:D] De notar que são os tais percursos péssimos para o motor a juntar a uma condução que não é propriamente suave [:D][;)]

Hum...tás a falar da pega, suponho? Realmente tá demasiado para a frente...uma pessoa acaba por exercer mais força nela e acaba por ganhar algum ruído :sh)[:D][;)] É uma aresta a limar pela renault...[;)]

De resto, só acho que podia ter mais espaços de arrumação, porque tirando isso, 5 estrelas! [;)]

É para trabalhar tb é para comer [:D][;)]

O meu por acaso mantendo o mesmo tipo de condução e percurso tá em 9,8 l/100 km agora [:D] De notar que são os tais percursos péssimos para o motor a juntar a uma condução que não é propriamente suave [:D][;)]

Hum...tás a falar da pega, suponho? Realmente tá demasiado para a frente...uma pessoa acaba por exercer mais força nela e acaba por ganhar algum ruído :sh)[:D][;)] É uma aresta a limar pela renault...[;)]

De resto, só acho que podia ter mais espaços de arrumação, porque tirando isso, 5 estrelas! [;)]

essa pega acho que tem uma falha na montagem qualquer. o meu ao puxar faz um barulho parecido com uma cena a descolar (nada que me chateie, logo que em andamento não faça barulho).

é isso mesmo! ranger o termo ideal para o barulho que faz, mas em andamento não faz esse barulho. Só espero que um dia (principalmente quando o carro está inclinado) não fique com aquilo na mão. [:D] Eu gosto muito da Renault, mas lá está (!) nestes pormenores tem que se admitir que ainda vão falhando...

Voltar
Superior