Clio III Fase 2 1.2 16v 75 cv

Não sei, é uma questão de perguntar.

Hoje lembrei-me de espreitar o Fiat GP (na net), eles andam porreiros. Tenho de falar com ela sobre a Fiat.

:) eu gosto do GP.

Mas se "ela" não tem qualquer preferencia...acho que devias comprar o melhor...ou seja o fiesta. xD

Ou esperar pelo novo polo, que deverá ser o novo melhor.

Outra hipotese é mesmo comprar o mais barato xD e isso só mesmo nos stands.

Informo-te tambem que a lancia anda com muito bons preços nos Ypsilon e são carros muito bem conseguidos principalmente a nivel de interior :)

Cá em casa mora um, logo da primeira fornada (Outubro 05). Este carro é muito agradável de conduzir, muito suave e com uma direcção leve. Ideal para condução em cidade. Gasta na casa dos 6,... mesmo apertando com ele. Com o ar condicionado ligado perde um pouco de potência é claro mas não notas demasiado em cidade. Atenção que é um motor limitado e fica muito aquém das potencialidades do chassis. Podes apertar com ele que não há azar. Sólido, bem montado sem problemas de maior. Os materiais são resistentes ao uso.
Finalmente, em fotografia não gostava do restyling, mas ao vivo está engraçado.
Cumps.
na casa dos 6l?? hum...duvido

:) eu gosto do GP.

Mas se "ela" não tem qualquer preferencia...acho que devias comprar o melhor...ou seja o fiesta. xD

Ou esperar pelo novo polo, que deverá ser o novo melhor.

Outra hipotese é mesmo comprar o mais barato xD e isso só mesmo nos stands.

Informo-te tambem que a lancia anda com muito bons preços nos Ypsilon e são carros muito bem conseguidos principalmente a nivel de interior :)

Esperar?? Ontem vi um na segunda circular.

Esperar?? Ontem vi um na segunda circular.

:)

Pois...mas a VW acho que nao tem para entrega o que quiseres..talvez 1 mes 2 de espera. Ou entao comprar o que eles te impingirem :)

Ja agora....o carro tem que ser 0 kilometros'???

è que recentemente tambem comprei carro e tambem só queria 0km's, mas como nao tinha nada para dar a troca só vi desvantagens em comprar carro novo, acabei por comprar um jazz 1.2 90cv's de serviço com menos de 2000km's.

Ou seja...tens carro para retoma???

Viatura de serviço não é opçao??? podias poupar uns trocos valentes...eu fiquei convencido :)

:)

Pois...mas a VW acho que nao tem para entrega o que quiseres..talvez 1 mes 2 de espera. Ou entao comprar o que eles te impingirem :)

Ja agora....o carro tem que ser 0 kilometros'???

è que recentemente tambem comprei carro e tambem só queria 0km's, mas como nao tinha nada para dar a troca só vi desvantagens em comprar carro novo, acabei por comprar um jazz 1.2 90cv's de serviço com menos de 2000km's.

Ou seja...tens carro para retoma???

Viatura de serviço não é opçao??? podias poupar uns trocos valentes...eu fiquei convencido :)

Eu também lhe falei dos carros de serviço, mas a minha mãe quer mesmo um 0 km.

O Polo como é um modelo novo não deve ter lá grandes descontos, e penso ser um carro já carote.

O objectivo e comprar um carro a gasolina, recente e barato.

Em relação à retoma, é uma coisa ainda a ver, pois ainda não sabemos se havemos de dar o Lupo para abate ou não, porque estou em vistas de ficar com carro da empresa (ainda não é certo) e nesse caso não precisar de ficar com o Lupo.

Foi hoje sinalizado. Clio GT 1.2 75cv cinzento marinho com AC e jante 15" de aluminio, 13400€ (salvo erro) [:cool:].

agora só resta esperar muito tempo ....

Estou impressionadissimo para o que aqui vai... Clios III, com motores 1.2 a puxar por ele, em cidade, com AC ligado que gastam 6....!!! Com medias dessas acho que a Renault vai acabar com os Dci's...

Deve ser só de ladeira abaixo...

Estou impressionadissimo para o que aqui vai... Clios III, com motores 1.2 a puxar por ele, em cidade, com AC ligado que gastam 6....!!! Com medias dessas acho que a Renault vai acabar com os Dci's...

ainda na semana passada, apareceu um teste na autofoco a este modelo com esta motorização, conclusão 7.2l/100km.

Sabemos ao que vamos [;)]

Leste-me o pensamento...[;)]

Foi hoje sinalizado. Clio GT 1.2 75cv cinzento marinho com AC e jante 15" de aluminio, 13400€ (salvo erro) [:cool:].

agora só resta esperar muito tempo ....

Boa compra. Espero que tenhas sorte com ele. [;)]

7,2 l/1000 km é a média mista, certo?

É que em cidade é como já disse, 8.5-9, a andar sem grandes preocupações.

A puxar, esquece os 8.5. [:)]

Boa compra. Espero que tenhas sorte com ele. [;)]

7,2 l/1000 km é a média mista, certo?

É que em cidade é como já disse, 8.5-9, a andar sem grandes preocupações.

A puxar, esquece os 8.5. [:)]

É para a mãe dele, não me parece que a senhora vá andar sempre a abrir. [;)]

É para a mãe dele, não me parece que a senhora vá andar sempre a abrir. [;)]

Há senhoras, meninas ou mulheres ([:D]) que gostam!

De qualquer forma, só referi isso no post porque atrás diziam que em cidade, a puxar por ele, fazia 6. Só se for um puxar muito suavezinho e a cidade for só marginais sem trânsito e sem paragens. [:p]

Boas...
A minha "Maria" vai ter necessidade de comprar o seu carro.
Inicialmente vimos carros de 2007 e 2008, com preços entre os 9500€ e os 12000€ mas com quilometragens a rondar os 40.000kms de média. Vimos semi-novos(6 meses e cerca de 8.000kms em média) com preços a rondar os 13700€/14000€.

Posto isto temos praticamente a decisão tomada e a escolha possivelmente recairá sobre o Clio III Fase II GT 1.2 16v 75cv. O preço base do carro é de 15300€ já com despesas de legalização e de transporte. No entanto conseguimos uma proposta de 13600€, sendo o único extra a Pintura Metalizada. De resto o carro trás um bom equipamento que eu considero mais do que essencial:
-Airbaigs frontais e de cortina;
-ABS com EBV;
-Vidros electricos;
-Vidros traseiros escurecidos;
-AC manual;
-JLL 15";
-Faróis de Nevoeiro.

Gostaria de saber a vossa opinião quanto à proposta. É que amanhã vou falar pela 1ª vez com o vendedor do meu Mégane de 04/09 e não sei se ele vai conseguir igualar...espero que esteja enganado.

Gostaria também de colocar a questão acerca deste motor em termos de fiabilidade (se tem dado problemas?! É um motor mais que testado e não tenho ouvido nada)...em termos dinâmicos sei que o Tce seria mais competente, mas este carro fará cerca de 12km/dia, em cidade e funcionará sempre como um segundo carro já que o meu Dci fará sempre as honras das viagens mais longas[:D].

Um abraço e já agora Boas Festas[;)]

Possivelmente falavas do meu Diário de Bordo. [;)]

Mora um fase I desde 11/2005 lá em casa. Já leva 69 000 kms naquelas jantes minúsculas para a dimensão das cavas...e com uns pneus senhores de uma medida algo estranha. Adiante.

Se falarmos de aceleração, o carro cumpre com o que a relação peso/potência deixa transparecer. Não é rápido, mas também não acho que desiluda, para o motor que tem.

Em matéria de disponibilidade, a caixa de velocidades curta consegue minimizar os estragos...mas os 105 Nm/4250 rpm para 1165 kg de tara fazem mossa. Ainda assim, a 3ª daquilo despacha tudo com um mínimo de celeridade, em condução normal.

Médias de consumos? Com uma condução cuidada e sempre nos 80, até 5 l/100 km fazes.

A 110 km/h sobem para os 6...a 130 para os 7,5-8...a 160 para os 9-9,5. [:D]

Em cidade, sem preocupações em particular, aponta para algo muito próximo dos 9.

Tirando isso, é bem comportado, seguro, suave e confortável. Em matéria de espaço não está mal servido.

Este de que falo exibe vários ruídos parasitas; no entanto, andei em mais 3 Clios III que, quanto muito, produziam pequenas vibrações.

Curiosidades: a brecagem não é nada de especial e a visibilidade em cruzamentos também é algo melindrosa, dada a grossura dos pilares.

Ah...nas subidas bem podes desligar o AC. [:D]

O teu Clio com 75cv pesa mais do que o meu 146 com 90cv. Ainda me queixo eu do andamento do meu Alfa! [:D]

[;)]

O roncar do Boxer nunca é incomodativo... E isso trás outro problema: a minha tendência para andar acima das 4000rpm [:D]

Back