Clio por agora OK!

Cá pra mim parece que a Renault deixou de investir na qualidade/fiabilidade desde o Laguna I, sendo dono de um estou muito satisfeito com o carro, conheço outros donos e também eles estão satisfeitos com este modelo.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader
és um homem de sorte!11 meses sem dar problemas,o que é que queres mais?
Um C30 T5 obviamente [:p]

12.jpg

Por acaso, eu também não posso falar muito, porque o meu adorado R19 anda com uns soluços estranhos. Cheira-me a problema na injecção.
Quando eu já pensava que tinha um Ranhô série limitada, daqueles que não avariam, surge este problema, para deitar toda a minha teoria pela janela. :D

A Renult nao presta e é uma m€rda mas nao deixa de ser a marca mais vendida em Portugal ou França desde a varios anos... Algo aqui nao bate certo...

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

A Renult nao presta e é uma m€rda mas nao deixa de ser a marca mais vendida em Portugal ou França desde a varios anos... Algo aqui nao bate certo...
Eu comprei um Renault por ser o melhor está visto [}:)]

Já dizia a minha avó para desconfiar da galinha gorda por pouco dinheiro, mas não resisti ao clio cheio de equipamento :D[8]

Tens os puntos com mais equipamento e mais baratos que os clios porque compraste um clio e não um punto então?;) até tem motres mais potentes e tudo...

Voltar
Superior